fbpx

Quem mora perto do Batel conta com uma série de benefícios, além de morar em um dos bairros charmosos de Curitiba.

Batel é referência em estilo e qualidade de vida. Um dos bairros charmosos de Curitiba, conta com uma grande variedade de bares e restaurantes, e alternativas de entretenimento como teatros e cinemas.

A menos de 4 quilômetros do centro, o Batel de antigamente era uma região de padrão refinado, com mansões dos antigos barões do mate. E o perfil nobre do bairro se manteve até hoje, com grande parte de sua população com alto poder aquisitivo.

Conheça algumas das principais atrações do Batel:

Praça da Espanha

A praça da Espanha é o coração do Batel Soho. Cercada de restaurantes e lojas de decoração, é ponto de referência para muitos curitibanos. Recentemente reformada, a praça conta com um espaço cultural, e aos sábados acontece uma feira de antiguidades.

Praça do Japão

Construída em homenagem aos imigrantes japoneses, a praça do Japão é um dos pontos turísticos da cidade. Com o Portal Japonês, a Casa da Cultura e do Chá e 30 cerejeiras enviadas diretamente pelo Imperador do Japão, o local é ótimo para caminhadas.

E mais recentemente, para passeios nos patinetes elétricos que invadiram a cidade e são encontrados facilmente por ali.

Avenida do Batel

É a avenida mais charmosa da cidade. Entre suas principais atrações estão o Shopping Crystal, o badalado Castelinho do Batel, o Shopping Pátio Batel e os bares e restaurantes de sua continuação pela Bispo Dom José.

Cafés

O Batel também conta com uma grande variedade de padarias e cafés para todos os gostos. Entre eles, o Lucca Café é um espaço muito bacana, e serve cafés especiais de várias regiões do Brasil.

Conheça o Terra Gutierrez!

O Terra Gutierrez está localizado no melhor lugar do Água Verde, entre o Clube Curitibano e a Praça do Japão, a poucos metros do Batel.

É o lugar ideal para você aproveitar todos os benefícios com a qualidade de vida de passeios ao ar livre, e com uma ciclovia bem em frente.

Exclusividades do Terra Gutierrez:

  • Poucas unidades, com torre única e pastilhada;
  • Amplos quartos e salas;
  • Máximo de área útil;
  • Itens de acabamento de alto padrão;
  • 2 ou 3 vagas individuais na garagem.

Saiba mais aqui e agende sua visita!