fbpx

Conheça essa tendência do mercado imobiliário presente no Bispo e os principais motivos para escolher um apartamento jardim como futuro lar.

Os apartamentos jardim são uma ótima opção para quem não abre mão da segurança de um prédio, sem perder o conforto e o contato com a natureza que uma residência pode oferecer.

Estas unidades ficam localizadas na parte térrea do empreendimento e possuem um jardim privativo, ideal para famílias com crianças e animais de estimação.

Justamente por oferecer esta amplitude externa com mais privacidade e contato com a natureza, o apartamento jardim tem se tornado um imóvel cada vez mais requisitado pelos compradores.

A tendência imobiliária aparece como alternativa especialmente em empreendimentos de alto padrão como o Bispo da ACMA. Confira as principais vantagens de morar em um imóvel como este.

 

3 benefícios de morar em um apartamento jardim

Lazer

São inúmeras as possibilidades de aproveitar esta área externa, seja para reunir amigos e familiares ou simplesmente para criar um ambiente relaxante para leitura, basta usar a criatividade.

Além de ser um ótimo espaço para as crianças e os pets brincarem, também pode ser utilizado como uma área gourmet do imóvel, sem que haja a necessidade de se preocupar com os alugueis das áreas comuns do empreendimento. 

Privacidade

Por ser um espaço anexo ao apartamento, o jardim oferece privacidade e conforto aos moradores que podem desfrutar da tranquilidade de um espaço próximo à natureza, mesmo residindo em um edifício na área urbana.

Valorização

Devido aos inúmeros benefícios que esse tipo de imóvel pode proporcionar aos seus compradores, como qualidade de vida, espaço extra, entre outros, é natural que ele tenha uma boa valorização no momento da venda.

Então, seja para morar ou para investir, o apartamento estilo garden é uma excelente opção de negócio para você.

Conheça a planta Jardim do Bispo ACMA

Excelente iluminação natural, conforto e aconchego são as principais características do apartamento jardim que você está prestes a chamar de futuro lar. 

Veja a seguir mais detalhes desta planta incrível que vai te conquistar!

  • 130m² de área privativa
  • 121m² de terraço
  • 3 Suítes.
  • Sala de Estar.
  • Cozinha.
  • Lavabo.
  • Área de Serviço.
  • Churrasqueira a carvão voltada ao jardim.
Apartamento Jardim Bispo ACMA
Apartamento Jardim Bispo ACMA

E aí, já decidiu se o apartamento jardim é o imóvel certo para você e sua família? Então entre em contato conosco e não perca a oportunidade de conhecer mais sobre esta belíssima unidade disponível no Bispo ACMA.