fbpx

Conheça as vantagens de adotar uma bicicleta em sua rotina.

Já pensou em adotar uma bicicleta na sua rotina diária?

Muito mais do que um hábito saudável ou simplesmente de lazer, cada vez mais pessoas no mundo todo estão adotando as bikes como alternativa de transporte.

Já é assim em países como a Dinamarca, Holanda e Japão, os 3 primeiros em número de ciclistas e ciclo mobilidade. Com ciclovias de qualidade, a bicicleta é uma das melhores alternativas de mobilidade urbana.

No Brasil, o número de ciclovias e ciclofaixas vêm aumentando nos últimos anos, estimulando a cultura da bicicleta no país.

A recente entrada de startups de compartilhamento de bikes e patinetes também contribui para a popularização do pedal em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis.

Então, se você está acompanhando todo esse movimento, mas ainda não se decidiu, listamos aqui alguns motivos para você sair pedalando! Confira:

7 MOTIVOS PARA ADOTAR A BICICLETA EM SUA ROTINA

1- Pedalar acelera o metabolismo e queima calorias, auxiliando no emagrecimento. E contribui também para a redução do colesterol e triglicérides, importante para quem tem colesterol alto e diabetes.
2- A bicicleta fortalece as pernas, abdômen e coração, e não causa impacto nas articulações.
3- Quem pedala regularmente fica mais resistente a doenças, já que produz mais glóbulos brancos e estimula o sistema imunológico.
4- Para quem sofre de doenças respiratórias, como asma e bronquite, a bicicleta é uma ótima aliada, porque melhora a função cardiorrespiratória.
5- Além de não poluir e ajudar a reduzir o número de veículos na rua, a bike oferece uma grande sensação de liberdade com o vento batendo no rosto.
6- A bicicleta também é socializadora. Você começa a pedalar e conhece outras pessoas, e pode participar de vários grupos de ciclistas.
7- As bikes são indicadas para todas as idades, e, por isso, são uma ótima opção de lazer em família.

CONHEÇA O TERRA GUTIERREZ

O Terra Gutierrez está localizado no melhor lugar do Água Verde, entre o Clube Curitibano e a Praça do Japão.

É o lugar ideal para você aproveitar todos os benefícios com a qualidade de vida de passeios ao ar livre, e com uma ciclovia bem em frente para você adotar a bike em sua rotina!

EXCLUSIVIDADES DO TERRA GUTIERREZ:

– Poucas unidades, com torre única e pastilhada;
– Amplos quartos e salas;
– Máximo de área útil;
– Itens de acabamento de alto padrão;
– 2 ou 3 vagas individuais na garagem.

Saiba mais aqui e agende sua visita!