fbpx

Com congestionamentos enormes e o constante stress no trânsito, muitas pessoas veem na bicicleta não só um transporte, mas a solução para melhorar a qualidade de vida.

O aumento no uso da bicicleta como meio de transporte tem sido bastante elevado nos últimos anos. Mesmo antes da pandemia, no início de 2019 já havia a constatação de aumento de cerca de 30% em relação a 2018.

Já neste ano, o desejo pela bicicleta surgiu como uma alternativa a realizar as tarefas do cotidiano sem precisar enfrentar aglomerações e filas com a diminuição do transporte público durante a pandemia. De quebra, este meio de transporte melhora a qualidade de vida e coloca os exercícios em dia em tempos onde a academia não é a melhor opção.

Se você mora em Curitiba, deve ter percebido que a prefeitura vem investindo pesado nas ciclovias durante os últimos anos, o que torna o transporte cada vez mais seguro e eficaz. E este é apenas mais um motivo para escolher viver em um lugar que preza pela sua saúde e está de olho nas tendências do mercado. 

 

O Prudente 130 é projetado para o futuro

Sabemos que o mundo está evoluindo muito rápido e é cada vez mais importante viver em harmonia com o meio-ambiente. Por isso, o Prudente 130 procura utilizar os recursos naturais da melhor maneira possível. Temos o reaproveitamento da água da chuva, iluminação de ambientes comuns com lâmpadas de led e sensor de presença, ventilação natural na garagem e muito mais. 

Para muitas pessoas, o carro ainda é um bem indispensável que facilita muito as pequenas tarefas do dia a dia, e acima de tudo valorizamos a sua escolha. Por isso, além de sua arquitetura voltada para a sustentabilidade, o Prudente 130 oferece toda a infraestrutura para que você possa guardar com toda a segurança seus meios de transporte, sejam eles carros ou bicicletas. 

Localizado no alto das Mercês, o Prudente 130 possui 28 apartamentos e uma área incrível de 38m² destinada apenas para que você e outros moradores possam guardar em segurança suas bicicletas. Elas ficarão no segundo andar do subsolo que poderá ser acessada em poucos minutos do apartamento para a garagem.  

O Prudente 130 é o paraíso para quem ama pedalar. Situado em uma região tranquila, o edifício tem fácil acesso para toda a cidade. Por isso, se o seu desejo é pedalar, basta subir em sua bicicleta, colocar os equipamentos de proteção e pedalar para qualquer área da cidade que deseja com muita segurança e agilidade. Ficou curioso sobre tudo que o Prudente pode te oferecer? Então entre em contato agora mesmo e saiba mais.