fbpx

Confira algumas das atrações do Clube Curitibano e as vantagens de ser vizinho dele.

O Clube Curitibano está a menos de 2 quadras do Edifício Terra Gutierrez. Basta descer meia quadra até a Getúlio Vargas, virar a direita e andar por 1 quadra até a esquina com a Saint Hilaire, entrada do estacionamento do clube.

Nada melhor do que poder contar com piscinas, academia, quadras poliesportivas e centro de artes marciais no quintal de casa. Mas, não é só nos esportes que o Clube Curitibano se destaca.

Em 2018, o Curitibano foi eleito o melhor Clube Cultural do Brasil, no Prêmio Fenaclubes (Confederação Nacional de Clubes). O prêmio foi um reconhecimento pelo trabalho do grupo de teatro do Curitibano, além de outras atividades que promovem a cultura.

ATIVIDADES PARA TODA A FAMÍLIA

O Clube Curitibano tem uma das melhores infraestruturas de esportes e cultura do Brasil. São atividades para toda a família. Desde uma equipada biblioteca, saunas, playgrounds, bares e restaurantes, até salões para a realização de festas e eventos.

No quesito esporte, não faltam opções como sinuca, bolão, karatê, futebol, vôlei, tênis, yoga, spinning, academia e natação.

Por falar em natação, o parque aquático é um dos destaques. Com piscinas abertas e cobertas e aquecidas, o clube é referência internacional no desenvolvimento de atletas no esporte.

CONHEÇA O TERRA GUTIERREZ 

O Terra Gutierrez está pronto para morar e fica entre o Clube Curitibano e a Praça do Japão, em um dos pontos mais charmosos de Curitiba.

Com vizinhos ilustres como esses, você vai poder aproveitar toda a estrutura e os benefícios da região com uma vantagem muito importante: sem precisar tirar o carro da garagem!

EXCLUSIVIDADES DO TERRA GUTIERREZ:

  • Poucas unidades, com torre única e pastilhada;
  • Amplos quartos e salas;
  • Máximo de área útil;
  • Itens de acabamento de alto padrão;
  • 2 ou 3 vagas individuais na garagem.

Saiba mais aqui e agende sua visita!