fbpx

As coberturas do Bispo são ideais para quem busca sofisticação, exclusividade e excelente localização

As coberturas do Bispo são a escolha certa para quem deseja viver com a sensação de estar nas nuvens. Apartamentos de cobertura tem se popularizado, e para atender ao público com maior poder aquisitivo, surgiram as Coberturas Duplex do Bispo, com um piso inteiramente social e outro reservado para as áreas íntimas, proporcionando privacidade aos moradores. 

Hoje vamos te explicar todas as vantagens de viver em um imóvel deste tipo e também apresentar as exclusivas coberturas do Bispo.

Amplitude

Os espaços são organizados de maneira inteligente. O primeiro andar é totalmente reservado para a área social, contendo salas, cozinha, terraço, banheiro e demais dependências. Uma escada leva ao segundo andar onde os moradores têm acesso às suítes e toda a privacidade que os momentos de descanso merecem. 

Privacidade

Nada de ouvir os barulhos da vizinhança vindos do andar debaixo. O isolamento acústico e a diferença de dois andares entre o vizinho e o quarto, garantem máximo conforto para o descanso do dia a dia. 

Valorização

Investir em imóveis é sempre uma boa ideia. Agora, investir nas coberturas do Bispo é melhor ainda! Estamos falando de imóveis mais espaçosos, com uma vista de tirar o fôlego e que são exclusivos. 

Segurança

Os imóveis da ACMA que possuem excelente infraestrutura de segurança para que todos os moradores fiquem tranquilos. 

Iluminação natural

A Cobertura Duplex é projetada para receber abundante iluminação e ventilação natural. Sinta o ar puro chegando enquanto aprecia seu café da manhã e assiste ao nascer do sol. Além de todos os benefícios para a saúde, você também economiza na conta de luz. 

Conheça as coberturas do Bispo

São apenas três Coberturas Duplex, projetadas a partir de um software que garante o tamanho ideal de cada cômodo, nem demais, nem de menos. Todos os apartamentos ficam de frente para a rua, recebendo máxima orientação solar e ventilação natural. Contato abundante com a natureza. 

No piso inferior, você terá um hall social, seguido da sala de estar e área gourmet. À esquerda de quem chega, à cozinha e uma área de serviço. Os convidados terão a maravilhosa vista do terraço que possui 43,39m², mais um ambiente para relaxar e curtir.   

A escada que dá acesso para o piso superior vem de encontro ao corredor de circulação. À direita, a suíte do casal, enquanto na direção oposta você terá as duas outras suítes. 

cobertura bisto tipo 2

Como você pode ver, as Coberturas Duplex são realmente únicas! Garanta uma das três unidades hoje mesmo e descubra o prazer de viver em uma das coberturas do Bispo!