fbpx

Com uma série de diferenciais exclusivos, o Terra Gutierrez possui a melhor opção em cobertura para morar em Curitiba.

Curitiba é uma capital sinônimo de qualidade de vida. A capital paranaense sempre está bem posicionada em hankings de melhores cidades para se viver no Brasil e, com isso, a busca por imóveis na cidade que garantam essa qualidade de vida também é constante e acelerada. 

Para você que busca um imóvel com muitos diferenciais para se viver em Curitiba, apresentamos o Terra Gutierrez, com suas últimas unidades em cobertura

Viva bem em Curitiba com a sua família com exclusividades que só a ACMA Construções Civis pode oferecer! Acompanhe a leitura! 

Estrutura para toda a família

As coberturas do Terra Gutierrez começam a se destacar quando observamos logo a sua estrutura: é ideal para toda a sua família. 

São coberturas duplex com terraço integrado à área social, aliando o espaço privado com uma ampla área externa conjugada. Ideal para as crianças brincarem com segurança e você ter privacidade e conforto. No piso inferior, você conta com salas de estar e jantar, lavabo, além de espaçosas cozinha e área de serviço. Tudo isso em 211 m² privativos.

3 ou 4 vagas na garagem

Sem dúvidas, não basta ter uma Cobertura Duplex com 211 m² de área privativa, incluindo o terraço integrado à área social, se na garagem não houver vagas confortáveis para acomodar, com muito segurança, todos os veículos da família. Por isso, as coberturas do Terra Gutierrez possuem 3 ou 4 vagas na garagem, disponíveis para a sua necessidade.

Taxas de condomínio menores

Além disso, uma das grandes vantagens de morar numa Cobertura Duplex do Edifício Terra Gutierrez é a certeza de que a taxa do condomínio será menor do que a de apartamentos de outros edifícios com o mesmo alto padrão em Curitiba. 

Isto porque a ACMA constrói edifícios com o máximo de área privativa e o mínimo de área comum. Nós acreditamos que menos área comum é mais oportunidade de inovação e conforto, com o melhor aproveitamento do espaço interno. 

Muito mais vantagens para você

Estes são alguns dos diferenciais de escolher morar em uma cobertura em Curitiba no Terra Gutierrez. Some a isso a localização privilegiada: entre o Clube Curitibano e a Praça Japão, quase no Batel, um dos melhores bairros para se viver na cidade. 

Pesquise e comprove! Estamos com as últimas unidades disponíveis! Venha para o Terra Gutierrez. 

Ligue 41-99644-5674 ou (41) 3078-1929 ou fale com a gente!