fbpx

As plantas do Bispo foram desenvolvidas para agradar os consumidores mais exigentes

 

Que o Bispo é um empreendimento com localização privilegiada, a menos de 1000 metros do Shopping Pátio Batel, você já sabe. Também não é novidade saber que nós da ACMA escolhemos apenas as melhores regiões de Curitiba para construir seus empreendimentos inovadores, modernos e exclusivos. Lançamentos anteriores como o Terra Gutierrez, Água Batel e tantos outros falam por si só. Mas o que você ainda não viu são as magníficas plantas do Bispo, e aposto que irão te surpreender.  Já adianto aqui que nós temos 3 plantas distintas, cada uma com suas particularidades e encantos. Confira em primeira mão:

 

Apartamento Jardim

Temos apenas uma unidade desta planta. Então se você sempre sonhou com um ACMA com jardim, é hora de aproveitar. Além dos 130m² privativos, você terá mais 121m² de terraço, um verdadeiro deleite em meio a uma das regiões mais disputadas de Curitiba. 

Veja o que te aguarda: Ao adentrar no apartamento, você verá logo à sua esquerda a sala de jantar e estar, com vista para o jardim que já virá equipado com churrasqueira à carvão. À direita, a cozinha, área de serviço e a outra parte do terraço. À sua frente, três suítes com metragem mínima de 10,86m² sem contar o exclusivo banheiro. A maior delas possui confortáveis 20,71m² além do banheiro que acrescenta outros 4,84m² ao ambiente. Morar no Apartamento Jardim do Bispo é se sentir em uma casa, isso porque o jardim e terraço circulam toda a planta, o que permite também, mais privacidade para a sua família. 

 

Apartamento Tipo

O Apartamento Tipo possui maravilhosos 128m² de área privativa, equilibradamente distribuídos. Ao adentrar, você terá a agradável vista das salas de estar e jantar, bem como da varanda à direita. À esquerda, a cozinha e a área de serviços ficam discretamente separadas. Já à sua frente, uma área de circulação que direciona para as 3 amplas suítes, sala de estar e jantar, sacada, cozinha e área de serviço. Tudo com a metragem ideal para você viver confortavelmente e sem apertos.

Sabemos que o verdadeiro luxo está nos detalhes, por isso o apartamento será entregue com todos os lavatórios contendo tampos de granito, nas suítes e lavabos, além de um banheiro entregue com armário para auxiliares domésticos no hall de serviço.

E que tal seguir trabalhando via home office? Pensando nisso, uma das suítes fica estrategicamente posicionada para que, caso você faça esta escolha, seja transformada em espaço para home office, flexibilidade que só mesmo a ACMA pensa para você! Ah, você também terá em sua varanda, uma bela churrasqueira à carvão para preparar um delicioso churrasco.

Cobertura Duplex

Um verdadeiro espetáculo para seus moradores. O Bispo possui três Coberturas Duplex com toda a amplitude e conforto que você e sua família merecem. O piso inferior que contém o andar social inicia-se pelas salas de estar e jantar e área gourmet logo à frente. À esquerda cozinha e área de serviço, enquanto à direita, nada mais nada menos do que 43,39m² de terraço o aguardam para curtir os melhores momentos da vida. 

A escada próxima da porta de entrada leva ao piso superior que contempla as três grandes suítes, sendo a principal composta por um quarto com 22,20m² com área especialmente reservada para o closet que dá acesso ao banheiro do casal, com impressionantes 7m². 

As demais suítes possuem área total de 14,24m² e 15,79m² respectivamente, incluindo o banheiro. É importante citar também que as Coberturas Duplex possuem espaço para rouparia na área de circulação, otimizando o espaço disponível no imóvel! Separar o andar social das suítes permite aproveitar toda a privacidade do piso superior, utilizando o inferior para momentos entre família e amigos. 

 

Conheça as áreas comuns do Bispo

Otimizamos a área comum oferecendo máximo entretenimento sem prejudicar as áreas privativas de cada morador. Por isso você poderá contar com mini quadra poliesportiva, área de recreação descoberta, academia equipada, playground, salão de festas mobiliado com churrasqueira à carvão e bancada gourmet de apoio e brinquedoteca mobiliada. 

Para a sua segurança, também desenvolvemos uma portaria decorada e equipada com recursos de comunicação e gestão dos sistemas de segurança, além de zeladoria com instalações para uso dos funcionários.

 

Agora que você já conhece em detalhes todas as plantas disponíveis no Bispo, que tal agendar uma visita? Entre em contato pelos telefones (41) 3528-5355 e (41) 999644-5674 ou envie uma mensagem para o endereço pallu@acma.eng.br. Nossos corretores estão prontos para te atender e proporcionar a melhor experiência ACMA!