fbpx

Os imóveis ACMA de conceito aberto tem conquistado muitos consumidores exigentes

 

Isso porque os apartamentos de alto padrão exploram o conceito aberto, que proporciona inúmeros benefícios para seus moradores. A planta aberta, ou conceito aberto é um modo de projetar que define menos paredes e integra alguns cômodos das áreas comuns da casa como sala de estar, cozinha e sala de jantar. Áreas como quartos permanecem fechadas para respeitar a privacidade de cada morador, mas o objetivo desta modalidade é exercitar a convivência entre os moradores e convidados da casa.

 

Algumas vantagens de um imóvel com conceito aberto

Onde termina a sala e onde começa a cozinha? Esqueça as longas paredes que tornam os cômodos quadrados. Nesta modalidade de planta você mesmo pode fazer a divisória a partir de painéis e móveis ou até mesmo deixar aberto. Quer um meio termo? Que tal um balcão de mármore que divide os dois cômodos, com um mini bar e algumas cadeiras altas para se sentar? Assim, quem está na cozinha não fica isolado de quem está na sala e vice-versa.

Essa modalidade de planta também é muito bem-vinda para quem valoriza a amplitude dos cômodos. Eliminando algumas paredes, a circulação é otimizada e você tem a sensação de que está em um espaço ainda maior. 

 

E se você adora a luz natural abundante, temos boas notícias. Os imóveis ACMA são famosos por aproveitar ao máximo a luz solar, construindo amplas janelas que te aproximam da natureza, além de beneficiar a sua saúde. A ausência de divisórias desnecessárias entre os cômodos da área comum leva esta luz natural a uma área maior e torna os ambientes ainda mais agradáveis. 

Além da iluminação natural temos também a ventilação natural. Ainda mais necessária nos tempos atuais, a ventilação natural abundante em imóveis de conceito aberto permite que o ar circule e se renove, diminuindo as chances de micro-organismos como o mofo se proliferarem na sua casa. 

Quer saber mais um motivo pelo qual os imóveis ACMA de conceito aberto conquistam seus moradores? A facilidade para fazer mudanças. Não precisa pensar em derrubar paredes ou chamar um engenheiro para alterar o projeto original. Basta trocar os móveis e a decoração destes locais e você terá um local totalmente novo. Enjoou, mudou! 

 

Conheça os nossos imóveis disponíveis

Com entrega ainda para 2021, o Prudente 130 fica no alto das Mercês, pertinho de tudo o que você precisa e repleto de facilidades como restaurantes, mercados, escolas e até mesmo grandes hospitais. O empreendimento já está em fase final de construção e possui poucas unidades disponíveis, confira

Já o Bispo é o mais novo empreendimento da ACMA, colado ao bairro Batel. Ele possui previsão de entrega para 2023 e está apenas 800 metros de distância do Shopping Pátio Batel. Como tradição dos imóveis ACMA, possui em seu entorno um sem número de facilidades e conveniências, a poucos metros do seu novo lar. Morar no Bispo é ter ao seu alcance não só uma grande quantidade de serviços, mas também marcas de altíssima qualidade. Venha conhecer