fbpx

Com design exclusivo e uma série de vantagens, é a opção para quem deseja morar em Curitiba.

O Terra Gutierrez está pronto para morar e fica entre o Clube Curitibano e a Praça do Japão, em um dos pontos mais charmosos de Curitiba. Para quem quer morar em Curitiba, é a escolha certa.

Morar no Terra Gutierrez oferece a satisfação, entre outras, de compartilhar de um espaço concebido a partir de projeto premiado pela Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura. 

Você tem toda certeza de que está vivendo num lugar reconhecidamente desenhado para assegurar a sua qualidade de vida. 

Frederico Carsten e Antonio Gonçalves Junior, os premiados arquitetos responsáveis pelo projeto, se dedicam a criar empreendimentos funcionais e originais. E o júri do Prêmio AsBEA concordou com isso: “O edifício possui um desenho contemporâneo, caracterizado por linhas minimalistas, cujo volume puro resulta diretamente da configuração de sua planta.”  

 

EXCLUSIVIDADES DO TERRA GUTIERREZ:

  • Poucas unidades, com torre única e pastilhada;
  • Amplos quartos e salas;
  • Máximo de área útil;
  • Itens de acabamento de alto padrão;
  • 2 ou 3 vagas individuais na garagem.

 

Escolha a ACMA.
Imóveis que promovem qualidade de vida com tecnologia, transparência e rentabilidade. Oferecem mais área útil por metro quadrado, o que quer dizer espaço valorizado para sua família viver como deseja e merece. Esse é jeito ACMA de assegurar a melhor relação custo x benefício do mercado imobiliário, exatamente para quem sabe que o que é seu não pode ser comum.

Saiba mais clicando aqui  ou ligue (41) 3078-1929 (41) 99644-5674.

e agende sua visita!