fbpx

Quer comprar imóveis com valores até 30% mais baratos? A hora é agora!

Há alguns meses, pessoas interessadas em adquirir seu primeiro imóvel e investidores tiveram uma boa surpresa: os juros para financiamentos imobiliários baixaram tanto que até parecia uma pegadinha. Mas fique tranquilo pois é verdade, e as condições continuam valendo. 

 

Mas afinal, o que aconteceu?

O Governo utiliza a taxa Selic (Sistema Especial de Liquidação e Custódia) como norte para cálculo de juros de empréstimos tomados de instituições bancárias. Com esta taxa em baixa histórica, houve um grande estímulo para que bancos emprestassem dinheiro diretamente para o consumidor adquirir um novo imóvel.

 

E quais são as vantagens para quem deseja comprar imóveis?

As taxas são uma base para decidir praticamente tudo em relação a um financiamento. Elas são responsáveis por, em conjunto com a renda apresentada e outros dados coletados, definir o valor máximo concedido ao credor e consequentemente, o preço da parcela. Com tarifas menores, o consumidor poderá optar por imóveis mais caros, com maior qualidade construtiva e localização, sem que isso reflita nas parcelas, que serão menores devido aos juros mais baixos da história. 

 

Isso também abre margem para que pessoas com uma renda mais alta possam adquirir imóveis ainda melhores, sem que isso signifique um investimento mais alto do que o planejado. Tudo isso traz vantagens para o consumidor, que consegue manter os planos de investir em um imóvel sem surpresas, e para o Governo que movimenta a economia e mantém o mercado em funcionamento. 

 

Outras consequências que podemos esperar

Notícia boa também espalha rápido. No Rio de Janeiro, de Janeiro a Agosto o número de créditos imobiliários concedidos já subiu 44%! Muitos investidores e famílias já estão adquirindo um imóvel, e quem chega antes consegue aproveitar as melhores ofertas. 

 

Ou seja, se você já está planejando adquirir um ACMA, este é o melhor momento. 

Já imaginou morar em uma Cobertura Duplex e contemplar toda a capital paranaense no conforto do seu lar, sempre que puder? É assim no Prudente 130! 

Ou, que tal morar pertinho do Pátio Batel, em um edifício com apenas 8 andares e 3 apartamentos por andar, próximo de tudo o que você precisa e na tranquilidade de um bairro familiar? Este é o novo lançamento da ACMA! 

A hora é agora! Aproveite toda a qualidade e alto padrão de imóveis localizados nas melhores regiões de Curitiba, com valores até 30% mais baixos do que normalmente encontrados no mercado imobiliário! Agende uma visita e adquira seu novo ACMA!