fbpx

A chance de conseguir boas oportunidades é agora!

O mercado imobiliário voltou a se aquecer e, com isso, novas oportunidades de (bons) negócios surgem todos os dias. O momento de comprar um imóvel é realmente agora, e a gente explica o porquê:

Preços baixos

Um dos principais atrativos para quem vem pesquisando os preços de imóveis há alguns meses (ou até mesmo a anos) é perceber que agora os valores estão mais convidativos. Observando o pequeno crescimento desses números, ou até mesmo a estagnação, quando comparado com o aumento que o mercado vinha demonstrando, esta é a hora para se adquirir um imóvel, principalmente se você já possui dinheiro em mãos.

Financiamento

Se você não pode comprar um imóvel à vista, ainda é possível optar pelo financiamento. Recentemente as regras de financiamento da caixa foram mudadas, proporcionando mais facilidades para quem compra um imóvel na planta, ou que nunca teve um morador. Para outros casos, é necessário ter 50% do valor como entrada.

No entanto, mesmo que você possa apenas oferecer uma entrada menor, ainda assim é recomendado que se dê a maior entrada possível. Isso evitará que as parcelas sejam mais altas e sofram maior incidência dos juros, que têm aumentado nos últimos meses.

Pesquise e compare

Apesar dos preços estarem mais convidativos, ainda é necessário pesquisar bastante antes de fechar negócio. Só assim você terá um parâmetro mais verdadeiro do cenário imobiliário atual, e poderá inclusive condições melhore de pagamento. Na ACMA você encontra imóveis de elevado padrão de qualidade com diferenciais exclusivos, entre os quais a arquitetura, a localização e os itens de conforto são prioridade. Entre em contato com nossos colaboradores e saiba mais sobre nossas condições especiais de pagamento pelo telefone (41) 3322-1929.

Fonte: www.meon.com.br