fbpx

O empreendimento Bispo da ACMA conta com uma localização privilegiada, próximo a escolas e centros educacionais. 

Escolher o Bispo para morar, em plena Bispo Dom José, junto a boas escolas, shopping sofiscado, excelentes restaurantes, clínicas, comercio diversificado, tudo o que você precisa, é uma garantia de comodidade, bem-estar e qualidade de vida.

Mas hoje iremos falar de um dos seus principais benefícios: uma região cercada por educação!

Se você pensa em adquirir um imóvel para garantir conforto, lazer e acessibilidade para seus filhos, como escolas, parque e segurança, o Bispo é a melhor opção! 

Confira! 

 

As melhores alternativas em educação estão à sua disposição, em torno do Bispo!

A história do ensino e da educação em Curitiba passa pelos edifícios em torno do Bispo. 

O Seminário que deu nome ao bairro ao nascer na Bispo Don José em 1901, a 50 metros do Bispo, chegou a ser referência do ensino brasileiro ao sediar o Internato do Ginásio Paranaense, uma das células iniciais do Colégio Estadual do Paraná. 

Bem mais tarde tornou-se Colégio Marista Paranaense, uma das principais alternativas de ensino infantil, fundamental e médio de Curitiba. 

Além do Marista, a região conta com o Dom Bosco e com os colégios estaduais Rio Branco, Dom Pedro II, Arthur Ribeiro de Macedo e Nilson Ribas. 

Junto ao Bispo, você ainda dispõe do Jardim de Infância Soletrando e de cursos alternativos como o Dambrosio, de língua italiana. 

Sem dúvidas, este é um local que garante a mais alta educação de qualidade aos seus filhos e oportunidades únicas a você!

Escolha ACMA!