fbpx

Driblamos as altas taxas de condomínio e oferecemos a melhor qualidade de vida para os moradores dos empreendimentos ACMA

 

É importante já deixar claro no início dessa matéria: nós não prejudicamos nenhuma área do empreendimento para oferecer baixas taxas de condomínio.

Em nossos projetos comprovamos que é possível oferecer o espaço ideal para todos os moradores sem que isso acarrete em boletos de condomínio astronômicos para pagar.  Hoje nós vamos te explicar como fazemos isso:

 

Infraestrutura com materiais de primeira qualidade

Um dos maiores custos do condomínio está relacionado à manutenção dos espaços. Utilizando matérias-primas de alta qualidade e fácil manutenção, esse valor decai muito, refletindo diretamente no preço do condomínio.

 

Uso inteligente da água

Ao centralizar o gasto do condomínio com a água, muitos moradores acabam pagando por algo que nem sequer consumiram. Nos edifícios ACMA o medidor é individual, evitando problemas como este. 

Além do mais, possuímos iniciativas de coleta e reaproveitamento da água da chuva para limpeza das áreas comuns do condomínio. Mais economia e sustentabilidade. 

 

Equipamentos que reduzem os gastos com energia elétrica

No Paraná os reajustes na conta de luz têm sido constantes, onerando muito mais os moradores. Por isso é fundamental pensar em alternativas que não prejudiquem o condomínio e tragam economia. 

Incluímos sensores de presença que ativam as lâmpadas somente quando alguém está no ambiente e utilizamos lâmpadas de led em todas as áreas de uso comum. Além disso, o elevador do Prudente 130 foi escolhido para ter alto desempenho com baixo uso de energia elétrica. 

Também utilizamos a energia solar para prover toda a ventilação necessária para as garagens do subsolo. Mais qualidade de vida e menos cifrões nas taxas de condomínio. 

 

Áreas de lazer estrategicamente planejadas

Um dos erros mais comuns encontrados no mercado imobiliário são condomínios gigantes, que oferecem um sem número de atrativos que boa parte dos moradores nunca irá utilizar. 

Estes espaços precisam ser conservados e observados pelas equipes de segurança, independente de estarem em uso ou não. Como resultado, os boletos de condomínio se tornam cada vez mais altos e prejudicam o orçamento familiar. 

Nos empreendimentos ACMA otimizamos a área útil desses espaços e investimos em equipamentos com alta vida útil, além de mobiliários atemporais de alta qualidade que não precisarão ser substituídos por um longo período. 

Escolha a construtora que se preocupa com o bem-estar da sua família, proporcionando um excelente lugar para viver a curto, médio e longo prazo, escolha a ACMA! Conheça nossos empreendimentos disponíveis e agende uma visita.