fbpx

O espaço criativo é um ambiente especialmente pensado para você criar o que quiser

O Prudente 130 foi criado para proporcionar a você o apartamento dos sonhos. Com 3 dormitórios, mínimo de 154m² de área privativa e muitas outras características, ele tem espaço de sobra para que você e sua família vivam com todo o conforto que desejam. 

Sabemos que sempre existe aquele cômodo mais idealizado e muitas vezes proprietários precisam sacrificar parte dos planos para que ele se torne realidade ou então desistir da ideia. 

 

Pensando na sua satisfação total em morar em um ACMA criamos no Prudente 130 o espaço criativo.

 

O que é o espaço criativo?

É um local coringa que possui 8,70m². Ele fica estrategicamente localizado próximo da cozinha, sala e demais ambientes da casa para te dar total liberdade de uso e planejamento. Alguns ambientes que podem ser criados no espaço criativo são:

 

Espaço Gourmet: Que tal um ambiente onde você pode servir petiscos e conversar com as suas visitas sem que isso afete o preparo das refeições na cozinha? Assim o local se torna muito mais intimista e aconchegante, perfeito para o happy hour!

Escritório: O home office veio para ficar. Seu espaço criativo pode se transformar também em um escritório onde você se acomode para realizar todas as rotinas do trabalho em um ambiente especialmente preparado para isso. Repleto de iluminação natural, próximo à sala e com uma disposição perfeita para receber uma decoração de bom gosto. 

Lounge: Outra opção interessante é desenvolver um lounge com confortáveis poltronas, sistema de som e mini bar onde você possa se reunir com amigos e familiares, desfrutando de belos momentos. 

Biblioteca: Já pensou em ter uma área relaxante onde você possa armazenar e ler seus títulos preferidos, com cadeiras confortáveis e luz amena? O espaço criativo pode se tornar a sua mais nova biblioteca!

Sala de jogos: Este também pode ser um espaço para videogames, mesa de sinuca ou até mesmo uma sala de poker. Basta escolher as suas distrações preferidas e preparar o local para essa finalidade. 

 

E você, já sabe o que vai fazer no Espaço Criativo do seu Prudente 130? Aproveite para se planejar pois a entrega já está chegando, é agora no final de 2021!