fbpx

Tudo que você precisa saber quando o assunto é conforto acústico.

Nada de música em volume alto, pessoas tentando se fazer ouvir, passos pra lá e pra cá. Conforto acústico é quando não estamos expostos a ruídos que geram estresse. Esse é um dos principais fatores que podem trazer para a sua casa mais conforto e tranquilidade. Nada como a paz do silêncio, não é mesmo?

Por isso, na hora de comprar um imóvel, lembre-se sempre da importância que o conforto acústico tem. Ruas muito barulhentes às vezes exigem que o prédio conte com diferenciais em sua estrutura para que os ruídos não perturbem os moradores.

E o que garante esse conforto no Prudente 130 são soluções pensadas desde o projeto arquitetônico e definição dos materiais, incluindo lajes maciças de concreto e paredes de tijolos cerâmicos. 

O conforto acústico existe quando o ambiente proporciona boa inteligibilidade da fala (ou clareza musical) e ausência de sons indesejáveis no ambiente, criando uma sensação de paz e bem-estar. 

Em uma das regiões mais tranquilas e charmosas de Curitiba, o Prudente 130 é um lugar onde você amplia o prazer de morar e viver. 

Do terraço do Prudente 130 é possível admirar 2 das principais atrações do bairro: a Torre Panorâmica e a Igreja das Mercês.

O Prudente 130 conta com 3 amplas suítes, com 2 ou 3 vagas confortáveis na garagem, espaço interno privilegiado, extrema segurança e as vantagens de contar com o financiamento direto ACMA.

Acesse nosso site clicando aqui ou ligue para (41) 3336-1691 (41) 99973-4416 e venha conhecer!