fbpx

Fechadura digital e vigilância 24h são só alguns dos elementos de segurança do Prudente 130. Confira todos eles!

Na hora de escolher um apartamento pra chamar de seu, existem uma série de fatores que precisamos levar em consideração: localização, espaço, preço e definitivamente, segurança. 

E para ser sincero, é difícil encontrar um imóvel que atenda a toda essa lista de maneira satisfatória. Se você quer conhecer o apartamento ideal para você, continue lendo!

 

Segurança do hall de entrada à porta de casa

 

Câmeras de vigilância em todo o edifício

Aqui a sua segurança vem em primeiro lugar! O Prudente 130 é totalmente equipado com câmeras para proteger você e sua família. Desta forma, o acompanhamento poderá ser feito com portaria presencial ou monitoramento misto (o que for decidido entre os condôminos).

 

Fechadura digital

É impossível ficar mais seguro do que isso. A única maneira de ter acesso à sua casa, está na ponta dos seus dedos. Além de toda a praticidade de não precisar ficar carregando chaves a todo lugar que for. 

 

Acesso a garagem por eclusa

Inúmeros são os assaltos cometidos enquanto os moradores estão chegando com seus carros em casa. O sistema de eclusa, em combinação com monitoramento por câmeras praticamente anula essa possibilidade. 

 

Controle remoto com programação individual

Esta tecnologia que programa cada controle de maneira única, não permitirá que qualquer outra pessoa tenha acesso ao local onde mora. 

A combinação de todos esses fatores faz do Prudente, o lugar ideal para morar. Combine toda essa segurança a imóveis de alto padrão, extremamente bem-localizados e amplos, e você terá a chave dos seus sonhos na mão. 

Venha conhecer o Prudente 130! Clique aqui ou ligue para (41) 3336-1691 (41) 99973-4416!