fbpx

Visando a segurança da sua família, os empreendimentos ACMA contam com a fechadura digital

 

Longe de ser um item desnecessário de luxo, a fechadura digital é um elemento que realmente faz a diferença na segurança de toda a sua família. Hoje nós vamos te explicar melhor como ela funciona e porquê ela é tão útil. 

A fechadura digital era tida no começo como algo supérfluo, que não agregava nada às residências. Porém, a segurança é um tópico cada vez mais presente e que preocupa muitas famílias. Afinal, como saber se meus filhos estão realmente seguros? A criminalidade avança a passos largos e precisa ser detida. Por isso é tão importante morar em regiões bem localizadas que tenham empreendimentos que realmente investem em segurança.Este é o caso da ACMA que planeja moradias de alto padrão nos bairros mais nobres da capital paranaense. 

Por isso, não poderíamos deixar de dar atenção especial a este tópico, proporcionando um local seguro onde você e sua família realmente possam confiar. E este é o mesmo motivo pelo qual investimos na fechadura digital. 

Vamos supor que você saia de casa e, na correria não se lembra se trancou a porta ou não. É preciso voltar todo o trajeto para ter certeza de que todos estão seguros? Não com a fechadura digital. Assim que você fecha a porta, ela tranca novamente e para entrar, somente com senha. O que nos leva à segunda vantagem.

O uso de senha é um excelente mecanismo para prevenir que pessoas mal intencionadas tentem acessar o seu apartamento e furtar os seus bens, ou até mesmo prejudicar a sua família. Caso alguém tente arrombar, um alarme vai disparar e acionar a equipe de segurança do condomínio que estará sempre de prontidão.

Outra vantagem é que, quem define qual será a sequência é você e sua família, alterando quantas vezes acharem necessário e redobrando a segurança. 

 

Outra vantagem é a ausência de chaves. Esqueça aquela história de fazer diversas cópias para que todos tenham acesso à porta da frente. Basta que eles memorizem a senha. Com isso, a chance de você ficar trancado para fora porque esqueceu o seu chaveiro é nulo! 

Não podemos esquecer de falar do conforto. Está chegando em casa cheio de compras nas sacolas? Imagine ter que procurar a chave em meio a todo esse caos para poder destrancar a casa e entrar. Nada agradável, não é mesmo? Com a fechadura digital, basta colocar a senha com a ponta dos dedos e entrar, simples assim. 

 

Além disso, é importante dizer que a fechadura digital não pesa na sua conta ao fim do mês. O consumo de energia dela é baixíssimo e você não sentirá a diferença. 

Outro item de segurança importante é que ela é programada para abrir em caso de incêndios. Quando o detector lê temperaturas acima de 62º, a porta destrava para dar passagem aos moradores saírem em segurança. 

 

Conheça os empreendimentos com fechadura digital da ACMA

O Prudente 130 é perfeito para quem quer viver no coração da cidade e desfrutar de todas estas vantagens sem abrir mão da segurança, conforto e bem-estar. Com entrega prevista para o início de 2022, possui pouquíssimas unidades disponíveis em plantas de, nada mais, nada menos que 151m² privativos, com três suítes. 

Já o Bispo é nosso mais novo lançamento, colado ao Batel e ao Shopping Pátio Batel. Absolutamente todos os apartamentos são de frente para a rua, recebendo um verdadeiro banho de iluminação natural. Ele conta com uma unidade de Apartamento Jardim, 18 Apartamentos Tipo e 3 Coberturas Duplex. Tudo com a qualidade dos imóveis ACMA que você já conhece. 

 

Tá esperando o que? Agende uma visita hoje mesmo e escolha viver com toda a segurança que só um ACMA pode te dar.