fbpx

Confira algumas atividades para curtir as férias em Curitiba.

Procurando o que fazer nas férias em Curitiba? Então vamos lhe dar uma mãozinha! Listamos algumas das opções de lazer próximas ao Terra Gutierrez, mais um empreendimento fora do comum da ACMA.

E, por falar em férias em Curitiba, foi-se o tempo em que a cidade ficava deserta no período entre o Natal e o Carnaval. Hoje em dia a capital paranaense recebe milhares de turistas nessa época do ano, e muitos curitibanos também aproveitam o melhor da cidade.

Então vamos lá! 

O Terra Gutierrez

Para começar, o Terra Gutierrez é vizinho da Praça do Japão. Um dos pontos turísticos da cidade, a Praça tem cerejeiras imperiais doadas pelo governo japonês, lagos com carpas e cascatas de pedra, e o Memorial da Imigração Japonesa.

Bem em frente ao Terra Gutierrez também passa uma ciclovia, que é um convite para uma pedalada pela Avenida Sete de Setembro. 

O passeio até a fonte de Jerusalém, também conhecida como Chafariz dos Anjos, é relativamente plano e conta com várias atrações pelo caminho. Você pode parar para tomar um sorvete na Freddo Gelateria, ou saborear uma pizza na Mercearia Bresser.

Se você é sócio do Clube Curitibano, pode aproveitar o melhor das férias no clube sem precisar tirar o carro da garagem. O Terra Gutierrez fica a 2 quadras do Curitibano.

Para a criançada, os shoppings também promovem várias atrações de férias em Curitiba. No entorno do Terra Gutierrez ficam os shoppings Pátio Batel, Crystal e Curitiba.

CONHEÇA O TERRA GUTIERREZ E CURTA AS FÉRIAS NO BATEL

O Terra Gutierrez está pronto para morar e fica entre o Clube Curitibano e a Praça do Japão, em um dos pontos mais charmosos de Curitiba.

Com vizinhos ilustres como esses, você vai poder aproveitar toda a estrutura e os benefícios da região com uma vantagem muito importante: sem precisar tirar o carro da garagem!

EXCLUSIVIDADES DO TERRA GUTIERREZ:

  • Poucas unidades, com torre única e pastilhada;
  • Amplos quartos e salas;
  • Máximo de área útil;
  • Itens de acabamento de alto padrão;
  • 2 ou 3 vagas individuais na garagem.

Saiba mais aqui e agende uma visita!