fbpx

Na hora de procurar um lugar para morar, verifique se possui uma vaga de garagem no prédio.

Já é considerado um fato que o carro faz parte da vida de muita gente. Ele deixou de ser luxo para virar necessidade. Seja para o trabalho ou para o lazer, ele costuma ajudar na locomoção com mais comodidade e agilidade. E, a melhor alternativa para guardá-lo é ter uma vaga de garagem no prédio.

Quem tem carro próprio precisa analisar se o local possui garagem para estacionar o veículo. É um item especial e que faz grande diferença na rotina, além de ter vários benefícios, como:

  • Mais segurança ao entrar e sair do veículo;
  • Evita furtos de objetos e roubo do veículo;
  • Maior comodidade;
  • Agilidade ao estacionar;
  • Melhor preservação da pintura do carro;
  • Economia de estacionamento privado;
  • Maior valorização do imóvel.

Possibilidade de renda extra

Há quem prefira utilizar transportes alternativos, como bicicleta, ou até públicos e privados. Mesmo sem veículo próprio, isso não te impede de investir em um imóvel com garagem.

A vaga pode ser alugada para outro condômino e representar uma ótima renda extra. Antes de tudo, verifique se a negociação está dentro do regulamento do edifício/condomínio. O fato é que sempre tem alguém interessado nesse pequeno e valioso espaço.

Conheça o Prudente 130, no coração das Mercês

Em uma das regiões mais charmosas de Curitiba, o Prudente 130 é um lugar onde você

amplia o prazer de morar e viver. Do terraço do Prudente 130 é possível admirar as principais atrações do bairro: a Torre Panorâmica e a Igreja.

Veja se não é tudo o que você está procurando: 3 amplas suítes no Alto das Mercês, com 2 ou 3 vagas confortáveis na garagem, espaço interno privilegiado, extrema segurança e as vantagens de contar com o financiamento direto ACMA.

E mais: você pode frequentar todos os restaurantes e as atrações das Mercês sem precisar tirar o carro da garagem!

Venha conhecer, ligue para (41) 3336-1691 ou (41) 99973-4416.