fbpx

Para quem deseja continuar o modelo de trabalho home office após a quarentena, morar no Prudente 130 é a escolha ideal. 

O home office é uma tendência mundial. E cada vez maior, principalmente agora que as empresas precisam adequar suas rotinas de trabalho, em decorrência da pandemia do novo coronavírus

Com este novo cenário, os lares se tornam verdadeiros espaços de trabalho. Ter um cantinho para o seu home office é mais do que importante. Se você procura por um apartamento com este espaço, conheça o Prudente 130!

 

Seu home office é aqui 

Especialmente para quem pensa em praticidade, privacidade e conforto, os arquitetos do Prudente 130 desenharam um espaço flexível junto à espaçosa sala do apartamento. Este local é ideal para montar o seu escritório em casa. O local contém espaço mais que necessário para a sua mesa de escritório e cadeira. 

Além de contar com esta disposição espaçosa para montar a sua decoração como preferir, ele possui luz natural. Sabemos que a iluminação faz toda a diferença nos espaços home office, pois garantem a acuidade visual e, especialmente para quem trabalha em frente a computadores, auxilia no descanso da visão e dores de cabeça. 

Por isso, não deixamos de pensar neste diferencial ao projetar o Prudente 130. 

 

Conheça o Prudente 130

Em uma das regiões mais charmosas de Curitiba, o Prudente 130 é um lugar onde você amplia o prazer de morar e viver. 

Além do espaço para montar o seu home office, os apartamentos projetados contam com 3 amplas suítes no Alto das Mercês, com 2 ou 3 vagas confortáveis na garagem. O espaço interno é privilegiado com extrema segurança e você conta, ainda, com vantagens de poder realizar o seu financiamento direto ACMA.

Além disso, do terraço do Prudente 130 é possível admirar as principais atrações do bairro Mercês, a localização privilegiada onde ele está sendo construído.

Venha conhecer! Ligue para (41) 3336-1691 ou (41) 9 9973-4416.