fbpx

No Bispo da ACMA é possível encontrar o imóvel sob medida para você! Saiba mais.

Ao procurar pelo apartamento ideal para nossas famílias, sempre pensamos como seria incrível se existisse um imóvel sob medida, do jeitinho que sempre imaginamos. No Bispo isto é possível!

O empreendimento conta com unidades de 12m² de área privativa, tendo três suítes amplas para proporcionar todo o conforto que sua família merece.

Você também pode optar por uma cobertura duplex, com 164m² de área privativa e mais 43m² de terraço integrado à área social do imóvel.

Além disso, são duas ou três vagas na garagem, conforme a escolha que você fizer entre essas duas opções acima. É ou não é o espaço com o qual você andava sonhando?  

Agora, imagine adquirir o seu apartamento Bispo com a obra em andamento e ter a possibilidade de personalizar cada detalhe do projeto do seu jeito? É possível!

Bispo ACMA: imóvel sob medida para você

Olhando bem a planta do pavimento térreo do Edifício Bispo você percebe que é sob medida para a sua família. Observe! 

Há espaços para convivência e confraternização, área de estar e tudo o que você deseja para as crianças brincarem e crescerem com segurança, interagindo, se entretendo e desfrutando os espaços de lazer. 

imóvel dos sonhos

Área de recreação descoberta com playground e mini quadra poliesportiva, brinquedoteca mobiliada e mais a academia equipada e o salão de festas mobiliado, com bancada gourmet e churrasqueira a carvão. Já imaginou? 

A área comum foi projetada na medida certa para complementar o conforto de viver em um apartamento com o melhor aproveitamento do espaço interno.

O Bispo também conta com o melhor aproveitamento do espaço interno entre os lançamentos de sua categoria. Confira! 

▪ 3 Suítes.

▪ Opção com 2 Suítes e Home Office.

▪ Salas de Estar e Jantar.

▪ Sacada com churrasqueira a carvão.

▪ Lavabo.

▪ Cozinha.

▪ Área de Serviço.

▪ Banheiro com armário no hall de serviços para auxiliares domésticos.

imóvel sob medida

Entre em contato com a ACMA

Para saber mais detalhes sobre este incrível lançamento, acesse o site ou entre em contato pelos telefones: (41) 3528 5355 ou (41) 99644 5674. Para conhecer de perto tudo o que seu futuro endereço tem para oferecer, visite o Plantão de Vendas.