fbpx

Morar perto de áreas de entretenimento como a Arena da Baixada faz toda a diferença.

O Batel é um dos cinco bairros mais nobres de Curitiba. Além de pontos importantes, como a arena da baixada, o bairro é formado por residências e edifícios de alto padrão com uma variedade de pontos comerciais, como lojas, restaurantes e hotéis, entre as vias de grande circulação.

A Arena é sede de grandes competições de futebol do Clube Atlético Paranaense. O local também é palco de shows e grandes eventos. É um ótimo lugar para entretenimento e lazer com amigos e familiares.

História da Arena da Baixada

A Arena da Baixada, antigo estádio Joaquim Américo, foi totalmente reformado em 2014 para receber jogos da Copa do Mundo.

O primeiro projeto do estádio é do ano de 1914, quando se chamava Baixada da Água Verde. Ele foi criado antes mesmo de existir o Clube Atlético Paranaense, dono do estádio e das partidas que hoje são realizadas lá.

Em 1934, o estádio foi rebatizado como estádio Joaquim Américo, fundador do internacional na época e principal idealizador do estádio. Desde então, houveram várias reformas e melhorias até chegar na última grande mudança, visando a Copa do Mundo de 2014.

Atualmente é um dos maiores estádios do Brasil e uma atração turística importante na região. É sempre importante ter locais e boas referências de localização que tornem o seu bairro para morar mais atrativo.

Conheça o Terra Gutierrez e aproveite o melhor do Batel

O Terra Gutierrez está pronto para morar e fica entre o Clube Curitibano e a Praça do Japão, em um dos pontos mais charmosos de Curitiba. Além disso, o edifício tem exclusividades incríveis:

  • Poucas unidades, com torre única e pastilhada;
  • Amplos quartos e salas;
  • Máximo de área útil;
  • Itens de acabamento de alto padrão;
  • 2 ou 3 vagas individuais na garagem.

Ligue:(41)3078-1929 (41) 9 9127-0400

Saiba mais aqui e agende sua visita