fbpx

Quem decide morar no Água Verde aproveita o melhor de Curitiba em uma das regiões mais nobres da cidade.

Morar no Água Verde tem uma série de vantagens. Com cerca de 5km2, é um dos bairros mais procurados entre quem quer comprar imóveis já construídos ou para alugar.

Em região nobre e de fácil acesso, o Água Verde faz divisa com o Batel, Centro, Portão, Rebouças, Seminário e Vila Izabel.

Em sua área residencial, é possível encontrar casas, sobrados e edifícios de alto padrão. Já na área comercial existe uma grande variedade de prédios corporativos com salas e escritórios.

Essa mescla traz muitas vantagens para quem decide morar no Água Verde. O bairro é próximo de qualquer lugar de Curitiba, tem comércio local rico com destaque para lojas de móveis e decoração, e possui grandes áreas de lazer.

A vida noturna e gastronômica no Água Verde também é intensa. Nos finais de semana a concentração é em torno dos bares e restaurantes das avenidas Água Verde, Iguaçu e Sete de Setembro.

Uma das principais atrações do bairro Água Verde é o Clube Curitibano, um dos mais tradicionais da cidade. Fundado em 1881, o clube oferece vários salões de festas, piscinas cobertas e ao ar livre, academias e quadras poliesportivas, com estrutura diferenciada.

Já entre as várias praças públicas do Água Verde, destaca-se a Praça do Japão. Com 14 mil m2, a praça tem mais de 30 cerejeiras doadas pelo governo japonês, lagos, cascatas de pedra e o Memorial da Imigração Japonesa.

CONHEÇA O TERRA GUTIERREZ

O Terra Gutierrez está localizado no melhor lugar do Água Verde, entre o Clube Curitibano e a Praça do Japão. Pronto para morar, restam poucas unidades disponíveis!

EXCLUSIVIDADES DO TERRA GUTIERREZ:

– Poucas unidades, com torre única e pastilhada;

– Amplos quartos e salas;

– Máximo de área útil;

– Itens de acabamento de alto padrão;

– 2 ou 3 vagas individuais na garagem.

Saiba mais aqui e agende sua visita: https://www.acma.eng.br/terragutierrez/

SOBRE A ACMA CONSTRUÇÕES CIVIS

A ACMA constrói imóveis de elevado padrão com diferenciais exclusivos, entre os quais a arquitetura, a localização e os itens de conforto.

Oferecemos moradias com o melhor aproveitamento do espaço interno e o máximo de área privativa. Entregamos imóveis fora do comum, plenamente identificados com as expectativas dos clientes.

Fontes:

https://www.chavesnamao.com.br/melhores-bairros/agua-verde-curitiba-pr/4/