fbpx

Conheça as principais atrações do Natal em Curitiba.

O Natal em Curitiba já virou referência nacional. Nos meses de novembro e dezembro, milhares de turistas se juntam aos curitibanos para conferir os encantos das atrações e das decorações natalinas.

Entre as principais atrações, estão o famoso Coral Encantado do Palácio Avenida, a Proclamação do Natal, e a roda-gigante da Vila de Natal da Praça Santos Andrade.

Quem quiser conferir as principais atrações natalinas da cidade também pode pegar um ônibus da Linha Especial de Natal, disponibilizado pela URBS. Os ônibus saem a cada 12 minutos do Teatro Guaíra, e funcionarão de 3 a 23 de dezembro.

A cidade também ganha 15 árvores de Natal da Prefeitura e patrocinadores. Com 22 metros de altura e iluminação especial, elas enfeitam desde o Parque Barigui até o Mercado Municipal.

O Teatro Guaíra receberá pela primeira vez o espetáculo Quebra-Nozes, da Escola de Teatro Bolshoi no Brasil. A venda dos ingressos será revertida para a Santa Casa de Curitiba.

Os três grandes shoppings próximos ao Terra Gutierrez também encantam o público com suas decorações natalinas e promoções. 

O Shopping Curitiba trouxe a Fábrica de Presentes do Noel, com muita tecnologia e interatividade. Entre as atrações, destaca-se o pinball gigante com temática natalina.

Outra atração que passa bem perto do Terra Gutierrez é a Caravana de Natal da Coca-Cola, com o Papai Noel e os tradicionais caminhões vermelhos enfeitados.

Por essas e outras atrações da cidade, Curitiba tem a maior programação gratuita de Natal do Brasil.

CONHEÇA O TERRA GUTIERREZ E APROVEITE O MELHOR DO BATEL

O Terra Gutierrez está pronto para morar e fica entre o Clube Curitibano e a Praça do Japão, em um dos pontos mais charmosos de Curitiba.

Com vizinhos ilustres como esses, você vai poder aproveitar toda a estrutura e os benefícios da região com uma vantagem muito importante: sem precisar tirar o carro da garagem!

EXCLUSIVIDADES DO TERRA GUTIERREZ:

  • Poucas unidades, com torre única e pastilhada;
  • Amplos quartos e salas;
  • Máximo de área útil;
  • Itens de acabamento de alto padrão;
  • 2 ou 3 vagas individuais na garagem.

Saiba mais aqui e agende sua visita, ou ligue (41) 3078-1929 | (41) 99127-0400!