fbpx

Saiba como é viver no bairro Seminário, um dos mais desejados da cidade

A localização é um dos pontos mais importantes a ser avaliado no momento de comprar um imóvel. Por isso, o bairro Seminário, em Curitiba, está entre os mais desejados pelos compradores.

O Bispo da ACMA está localizado na Rua Bispo Dom José com a Dom Ático que permite fácil acesso às principais vias que ligam todos os lados da cidade.

Em um dos melhores lugares para morar, o empreendimento fica a mil metros do Pátio Batel e está cercado de áreas verdes, fazendo divisa com os bairros Campo Comprido, Champagnat, Ecoville e Batel.

Além da localização privilegiada, veja a seguir outras vantagens que só quem mora nesta região pode desfrutar.

Benefícios de morar no bairro Seminário em Curitiba

Gastronomia 

Quem escolher o Bispo como novo lar terá à sua disposição uma variedade gastronômica bem pertinho de casa. A começar pelo café da manhã, almoço e brunch servidos no Empório Kaminski, na Avenida Sete de Setembro, quase esquina com a Dom Ático.

Agora se o seu paladar pede carnes nobres e massas, pode aproveitar os sabores do Badidas e Batel Grill que ficam a poucas quadras do empreendimento.

Mas caso você prefira um fast food ou uma pizza saborosa, não se preocupe, a pizzaria Bresser e o Mcdonald ‘s também são opções disponíveis na vizinhança.

Lazer

Na região você também tem ao seu alcance uma variedade de bares e casas noturnas para encontrar os amigos. Além de praças, shoppings, e pontos turísticos para visitar.

Qualidade de vida

Apesar de ser uma área central da cidade, o bairro Seminário proporciona aos seus moradores tranquilidade, mobilidade e segurança.

Próximo às melhores escolas de Curitiba com o Colégio Marista e Bom Jesus; farmácias, centros comerciais e as principais ciclovias da cidade que ligam a praça do Japão e a Pracinha do Batel ao Parque Barigui.

Além é claro do contato com a natureza que cerca a região com diversas espécies nativas e excelente iluminação que reforçam a qualidade de vida de quem vive por ali.

Este conteúdo te ajudou? Acesse o nosso site e saiba mais sobre o Bispo da ACMA, o imóvel perfeito para viver em família, em uma das áreas mais nobres de Curitiba.