fbpx

O Batel é um dos bairros mais nobres de Curitiba e fica pertinho do Centro da cidade. Com excelente infraestrutura, é conhecido também como o “segundo Centro” da capital paranaense.

A palavra vem do latim “battelum” e significa barco pequeno ou canoa”. É um dos bairros que mais conta com opções de restaurantes, hotéis, farmácias e mercados. Além disso, você pode desfrutar de lindas ruas arborizadas, proximidade do centro e serviços especializados!

Nele, localizam-se de três shoppings de alto padrão, além de teatros, praças e hospitais. A Praça do Japão no Batel é uma das mais visitadas de Curitiba e é sede de diversos eventos como: Matsuri, Anime, Convenções de amantes de Gibis, etc.

Essas características proporcionam uma série de vantagens para quem reside no Batel. Os imóveis da região atendem às exigências de um novo perfil de comprador: têm bom padrão, são próximos a pontos estratégicos da cidade e contam com um excelente custo-benefício.

Um exemplo é o Edifício Água Batel, imóvel com a melhor relação área útil por metro quadrado entre os de sua categoria e já pronto para morar! Junto à praticidade da Água Verde e à sofisticação do Batel, próximo de tudo o que é essencial, tem arquitetura arrojada com design que privilegia o conforto, abrindo mão de qualquer desperdício com equipamento em área comum que possa onerar o condomínio.

Confira mais detalhes e entre em contato com a ACMA, estamos prontos para recebe-los!

https://www.acma.eng.br/portal/imovel/edificio-agua-batel/

Fonte: Gazeta do Povo / Exame.com