fbpx

Confira as vantagens que só um imóvel alto padrão da ACMA tem para te oferecer!

A ACMA é reconhecida pela entrega e construção de imóvel alto padrão com a máxima qualidade exigida pelo mercado imobiliário.

Há mais de 30 anos, a construtora vem consolidando sua marca, construindo histórias, realizando sonhos e proporcionando moradias para que seus clientes possam viver a melhor experiência de conforto e bem-estar em endereços privilegiados da cidade.

A cada novo lançamento, reafirmamos o compromisso de realizar empreendimentos de elevado padrão de qualidade. 

Conheça outros benefícios que imóveis fora do comum da ACMA podem proporcionar para você e sua família!

Vantagens de adquirir um imóvel fora do comum

Conforto

Os empreendimentos da ACMA são projetados para oferecer máximo aproveitamento do espaço interno, oferecendo mais conforto, inovação e funcionalidade com menos itens na área comum, reduzindo assim as taxas de condomínio.

Tecnologia

A tecnologia é uma das características indispensáveis para caracterizar imóveis de alto padrão, por isso estamos sempre atentos às inovações tecnológicas para incorporá-las a cada novo empreendimento.

Localização privilegiada

Os nossos imóveis estão localizados nas melhores regiões da cidade, para facilitar a mobilidade e acesso às melhores escolas, mercados, centros de saúde e lazer.

Entrega no prazo

Quem adquire um apartamento em edifício construído pela ACMA sempre se sente seguro para planejar. A entrega dos imóveis é feita rigorosamente dentro do prazo prometido. 

Nestes 36 anos de experiência e de compromisso com a satisfação de seus clientes, houve apenas uma postergação de apenas 4 meses na entrega do Prudente 130.

Isto ocorreu em razão de situações provocadas pela pandemia, como o lockdown, desestruturação da cadeia produtiva e enorme instabilidade do aspecto comercial do mercado imobiliário.  

No entanto, apesar de todas estas condições adversas, desafiadoras e inseguras, a relação comercial foi mantida intacta e a ACMA entregou o empreendimento dentro do prazo contratual de carência, que era de mais seis meses.

Encontre seu Imóvel alto padrão na ACMA

Prudente 130: ele está pronto para morar, no Alto das Mercês. Boa hora para observar todas as vantagens de viver nesse fora do comum. Entre em contato e agende uma visita: (41) 3336 1691 | (41) 9 9107 6483.

Bispo: compre agora e personalize o apartamento, adequando detalhes do projeto ao seu desejo. Entre em contato e saiba mais (41) 3528 5355 ou (41) 99644 5674.

Quem escolhe ACMA sabe que faz um investimento com valorização garantida. Conte conosco para realizar seus sonhos.