fbpx

Com os empreendimentos ACMA você entra em 2023 realizando sonhos.

“A simplicidade é o último grau da sofisticação”. Esta frase, dita por Leonardo Da Vinci, o maior gênio de todos os tempos, explica muito sobre como a simplicidade é indispensável para percorrer, com sucesso, os caminhos da vida. 

A ACMA sempre coloca em prática essa sabedoria em seus empreendimentos, traduzida pelo princípio menos é mais. 

Confira neste artigo os imóveis de destaque da ACMA que podem tornar o seu 2023 um ano de conquistas: Bispo e Prudente 130.

 

Conheça o Bispo, no bairro Seminário

No Edifício Bispo, por exemplo, o princípio do menos é mais foi colocado em prática projetando mais espaço privativo com menos itens na área comum. 

Até um robô, um software desenvolvido para atuar na arquitetura, foi utilizado, para garantir o melhor aproveitamento do espaço interno entre os imóveis de sua categoria. Isso é fora do comum. Ou como diz outro pensador, Richard Bach: “As coisas mais simples são, muitas vezes, as mais genuínas”.

O Bispo não poderia estar melhor localizado. A mil metros do Pátio Batel, quase em frente do Colégio Marista, vizinho do Dom Bosco, bem perto da Batel Grill, do Badida e do Hospital Santa Cruz. Pense! 

Há quem diga que a localização é 22 vezes perfeita, incluindo a histórica esquina que assegura a maior luminosidade em todas as 22 unidades do edifício. 

A fama de esquina histórica deve-se ao fato de o Bispo estar nascendo no encontro das ruas Bispo Dom José e Arcebispo Dom Ático, que homenageiam dois personagens que estão na origem do Seminário que deu nome ao bairro. 

Outra vantagem é que morando no Bispo você vai contar com a possibilidade de ser sócio e frequentar o maior clube da américa latina, com suas 44 modalidades esportivas.

Demais, não é mesmo?

E ainda tem mais!

Conheça o Prudente 130, nas Mercês. Últimas unidades!

Já o Prudente 130 conta com três amplas suítes no Alto das Mercês, com o máximo de área privativa para seu conforto, vista privilegiada, duas ou três vagas na garagem e um sofisticado e integrado sistema de segurança.

Além de oferecer esses e outros diferenciais, você tem mais a possibilidade de personalizar seu apartamento, adequando algum detalhe do projeto ao seu jeito de ser. 

Com o mínimo de equipamentos em seu elegante Hall Social, este imóvel proporciona o essencial para quem quer desfrutar a vida, sem sair de casa, integrando áreas de relacionamento, esportes, entretenimento, estar e lazer: Salão de Festas Mobiliado, com Bancada Gourmet e Churrasqueira a Carvão, Brinquedoteca Equipada, Academia Completa, Área de Recreação Infantil e Lounge ao ar livre. 

Não perca tempo e adquira o seu! As últimas duas unidades ainda estão disponíveis e totalmente prontas para morar! Comece seu ano novo de chaves na mão. 

Ligue para (41) 99107-6483 ou acesse nosso site!