fbpx

Independente do seu gosto culinário preferido, próximo ao Bispo você encontra os melhores restaurantes da cidade. 

Se você gosta de apreciar a boa gastronomia, então não tem nada melhor do que morar na região em que estão os melhores restaurantes de Curitiba. De café da manhã até churrasco, confira a variedade gastronômica que te espera bem pertinho do Bispo. 

Independente do seu gosto culinário preferido, próximo ao Bispo, novo empreendimento da ACMA, você encontra os melhores restaurantes da cidade. Quer conhecer quais? Acompanhe a leitura!

 

Manu

O premiado restaurante Manu já esteve na lista dos melhores da América Latina em 2019 e tem prestígio mundial. Prezando sempre por produtos frescos, aqui você encontra pratos variad​​os com temperos regionais.

Alameda Dom Pedro II, 317, Batel.

 

La Varenne

Gastronomia francesa com influência italiana só poderia resultar em comida boa. No La Varenne você pode desfrutar de um cardápio variado com ingredientes locais e importados como o peixe selvagem do Alasca.

Avenida do Batel, 1868 (Pátio Batel).

 

Pizzaria Bresser

É claro que a tradicional pizza de sexta-feira à noite não poderia ficar de fora. Aproveite o cardápio e já comece a pensar se vai ser metade Lampião de Gás e metade Vila Judite ou se Marcolina com Juventus. 

Av. Sete de Setembro, 5831, Água Verde.

 

Batel Grill

Rodízio de das mais deliciosas carnes selecionadas e massas. Você também pode aproveitar de um farto buffet de saladas, camarões e comida japonesa à vontade.

Av. Nossa Senhora Aparecida, 78, Seminário.

 

Empório Kaminski 

Que tal aproveitar um delicioso café da manhã gourmet? Mas se preferir, no Empório Kaminski você também encontra opções para o seu almoço, brunch e coquetel, bem pertinho de casa.

Av. Sete de Setembro, 6355 – Seminário.

Agora que você já conhece os melhores restaurantes de Curitiba que ficam próximos ao Bispo, chegou a hora de conhecer o belíssimo apartamento que te espera no seu novo endereço. Acesse o site, entre em contato conosco e saiba mais.