fbpx

Comprar um imóvel ACMA é a certeza de um bom investimento

 

Antes de te mostrar qual o passo a passo para adquirir o seu ACMA queremos te dizer alguns motivos pelo qual você pode confiar em adquirir um de nossos imóveis de alto padrão na capital do Paraná.

A ACMA tem mais de 30 anos de tradição. Em seu início fomos responsáveis por grandes projetos por todo o estado do Paraná, participando de obras vitais na área de saneamento em parceria com a Sanepar. Conhecimento que nos fez aprimorar ainda mais o rigor nos prazos, a qualidade da estrutura entregue e a seriedade para com nossos clientes.  

 

Ao longo de nossa história, tivemos a oportunidade de construir belíssimos edifícios que representam todos os valores e a cultura da ACMA, sempre surpreendendo em termos de inovação, modernidade e qualidade. 

Atualmente contamos com dois empreendimentos de alto padrão disponíveis para morar nos melhores bairros de Curitiba e ao lado de pontos comerciais que são referência na capital, conheça:

 

Prudente 130: Com entrega marcada ainda para este ano, o Prudente 130 é um verdadeiro marco na região, o coração das Mercês. Restando apenas algumas unidades dos Apartamentos Tipo e uma unidade de Cobertura Duplex, o empreendimento é repleto de boas surpresas. Plantas com no mínimo 151m², 3 suítes, projeto com circulação otimizada e uma série de soluções ambientais que reduzem o impacto no meio ambiente. O Prudente 130 também possui modernas ferramentas de segurança e até mesmo sua localização é estratégica para zelar pelos seus moradores, fica no meio da quadra. Saiba mais.

 

Bispo: O lançamento da ACMA está a menos de 1 quilômetro do shopping mais sofisticado da cidade, o Pátio Batel, que abriga lojas como Louis Vuitton, Gucci e Emporio Armani. O Bispo tem como marca registrada a valorização da iluminação e ventilação natural, maximização dos ambientes com espaços equilibrados e harmônicos, além de um projeto moderno.

Para definir o tamanho ideal de cada cômodo, combinamos em um software, dados dos principais lançamentos da mesma categoria e geramos este empreendimento ideal para a sua família!

O Bispo terá apenas um Apartamento Jardim com 130m² de área privativa e um adicional de 121m² de terraço e jardim. Uma verdadeira raridade.

As demais unidades terão de 128m² a 164m² de área privativa, com um adicional de 43m² para os terraços das Coberturas Duplex. 

 

Já escolhi meu ACMA, como posso financiar?

Existem basicamente dois modos de comprar um imóvel ACMA. Você pode financiar diretamente conosco ou com a instituição financeira de sua preferência. Vale a pena avaliar bem as taxas de juros e vantagens que cada uma oferece antes de assinar o contrato. Geralmente é exigido um valor de entrada que pode ser de 10% a 20% e o restante será financiado. Alguns bancos financiam até 90%, portanto é preciso pesquisar para encontrar o melhor local. 

Depois de assinar o contrato, você pode começar os projetos de arquitetura para a decoração de cada um dos espaços do seu ACMA e deixar tudo pronto para a data da mudança. Próximo da entrega surgirão algumas taxas e procedimentos administrativos como o ITBI, a vistoria e a entrega das chaves. 

Seja bem-vindo ao melhor investimento imobiliário que você poderá fazer!