fbpx

A emoção de adquirir um cantinho só seu é ainda maior quando falamos de um Prudente 130 direto na planta!

Quando entramos pela primeira vez no apartamento novo, somos capazes de imaginar como será cada cantinho, móvel e objeto de decoração. Fazemos mil planos para que tudo seja perfeito. Mas muitas vezes temos que adaptar nossos sonhos pois nem sempre a planta do imóvel permite que tenhamos o aquele sofá incrível ou uma maravilhosa geladeira de duas portas. 

É por isso que você precisa de um Prudente 130 na planta! Aqui não é você que se adapta ao imóvel e sim o imóvel que se adapta a você. Para que seu apê seja do jeitinho que você sempre sonhou. 

Se você ainda não se convenceu, vou te contar outra vantagem que com certeza fará seus olhos brilharem! Adquirindo seu apartamento na planta, você terá acesso a condições e descontos exclusivos. Só quem compra na planta sabe a economia que isso representa! 

Imóveis na planta também são garantia de que você terá toda a burocracia facilitada, pois sendo o primeiro dono, os procedimentos são mais simples. 

Além do mais segundo o CRECI, eles chegam a valer 50% mais do que imóveis usados, ou seja se você quer investir não existe alternativa melhor! 

 

1 é bom, mas 2 plantas diferentes é o ideal!

A prova de que o Prudente 130 foi pensado para te surpreender em todos os aspectos está na quantidade de plantas disponíveis para você escolher. São duas! E todas elas possuem ambientes espaçosos e bem ventilados, com metragens que variam de 151m² a 189m² de área privativa! Venha conhecer: 

 

Planta do Apartamento Tipo

Mesmo os menores apartamentos do Prudente 130 ainda guardam em sua planta verdadeiros tesouros. Afinal, que apartamento você encontrará nas Mercês, com 3 amplas suítes, varanda, cozinha e área de serviço separadas com 20m² e incrível área social para receber com aconchego e espaço todas as suas visitas? Só mesmo aqui, no Prudente 130! 

Planta da Cobertura Duplex

Ela dispensa apresentações, mas nós vamos te mostrar cada cantinho dela só para você ver que a Cobertura Duplex do Prudente 130 é um sonho real!

No piso inferior, você terá mais de 111m² somente para confraternizar com todos os seus amigos. O espaço é ideal para fazer festas, churrascos, almoços e todos os eventos que imaginar, sem sair de casa. 

Já o piso superior é totalmente dedicado para que você e sua família tenham privacidade para viver os melhores momentos com

 toda a comodidade, modernidade e conforto que merecem. Distribuídos em 70m², temos três suítes.  A suíte master possui 39m² com closet exclusivo. E as demais vão de 10m² a 11m², ideais para descansar da longa rotina do dia a dia. 

Está pensando que acabou? A cereja do bolo vem com a possibilidade de solicitar um elevador privativo, com custos adicionais, para que você e a sua família transitem entre o piso inferior e o superior da sua cobertura de um jeito muito mais prático. Um verdadeiro sonho!

Agora que você já sabe que precisa morar em um Prudente 130, escolha o seu e agende a sua visita!