fbpx

Comprar um imóvel significa estar atento à questões como segurança do condomínio. Esse é um dos diferenciais do Prudente 130.

Com apenas duas unidades ainda disponíveis para venda, o Prudente 130 é o imóvel da ACMA que sai na frente em diversos sentidos: estrutura, beleza, espaço, região e também segurança. 

Hoje falaremos da importância de comprar um imóvel que tenha o ítem segurança como linha de frente! 

 

Por quê a segurança é fundamental?

O aumento no número de ocorrências nos últimos anos, seja na violência,  como nos assaltos e roubos à residências mostram que morar em condomínio já traz algum certo tipo de vantagem. Entretanto, apenas morar em condomínio não é mais o suficiente para garantir segurança. 

Atualmente, vemos muitas estruturas com falhas de segurança, que acabam por tornar o dia a dia de quem mora no condomínio bastante inseguro e frágil.

Dessa forma, é fundamental que o condomínio ofereça uma estrutura de segurança e tecnologia ao seu favor, para que as pessoas que frequentam o local possam transitar com tranquilidade.

 

Diferenciais em segurança no Prudente 130

A segurança que você precisa ter no Edifício onde vai morar depende de uma estrutura complexa que envolve tecnologia e monitoramento 24h por dia.

No Prudente 130 você tem isso e muito mais. Conte com um avançado sistema integrado de segurança, com câmeras de alta resolução, instaladas em pontos estratégicos e dotadas de meios de análise inteligente para monitoramento de pessoas e processos. Esse desenho permite que todas as pessoas que passam pelo local sejam identificadas. 

Some a isso a Identificação Biométrica, o Controle Remoto com Programação Individual para acesso à garagem e porta principal dos apartamentos com fechadura digital, gerenciados por Portaria Remota ou Presencial e você terá uma segurança quase perfeita. 

Mas, é claro, a grande diferença quem vai fazer são os funcionários, com bom treinamento, e os moradores, com atitudes preventivas, que dão maior eficiência ao sistema.

 

Faça uma visita ao Prudente 130

O Edifício Prudente 130 oferece 2 ou 3 vagas por apartamento na garagem e mais a vantagem de seus carros contarem com a tradicional benção dos capuchinhos, que acontece bem perto, na Igreja das Mercês, todo ano, no início de janeiro.

É um bairro tradicional, bastante seguro e com fácil acesso a todos os outros locais de Curitiba. 

Confira as últimas unidades disponíveis e garanta a sua!

Escolha ACMA!