fbpx

A espera acabou, o Prudente 130 já está pronto para morar, bem no alto das Mercês!

As obras já foram concluídas e o novo empreendimento da ACMA já está pronto para morar. Venha conhecer todas as vantagens que esperam na melhor região das Mercês.

O Prudente 130 conta com o máximo aproveitamento do espaço interno e uma excelente distribuição dos ambientes, 3 amplas suítes com insolação perfeita e ótima ventilação para tornar os seus dias ainda mais agradáveis.

Mas não para por aí! Cada vez mais, as varandas estão se tornando um espaço cobiçado dentro dos edifícios de alto padrão. Isso porque podem se tornar uma extensão do living ou sala de jantar, criando um ambiente diferenciado. 

No Prudente 130, a varanda cria um cenário acolhedor e convidativo para receber amigos e familiares para um momento de lazer.

E para quem prefere aproveitar o tempo livre para relaxar, vai gostar de saber que os banheiros das suítes possuem amplo espaço nos boxes, acabamentos com texturas que deixam o ambiente mais aconchegante, e para ficar ainda melhor, também conta com iluminação e ventilação natural.

Para saber ainda mais detalhes sobre o Prudente 130, é só entrar em contato conosco e agendar uma visita. Mas até lá, confira outras vantagens que só a ACMA oferece para você:

Pronto para morar: aproveite as melhores condições da região

 

  • Menor preço do metro quadrado da região; 

 

  • ACMA aceita imóveis de menor valor na negociação;

 

  • Melhor negociação das condições de pagamento;

 

  • Financiamento direto com a ACMA Construções Civis.

 

A entrega das chaves será em breve, por isso não perca a oportunidade de conhecer os últimos apartamentos disponíveis para venda.

Entre em contato e agende uma visita

Visitando as últimas unidades, prontas para morar, desse sucesso ACMA, você vai entender o porquê das vendas acontecerem com tanta velocidade. Todos os apartamentos estão em andares altos com excelente insolação. Agende a visita pelo WhatsApp: (41) 99973-4416.