fbpx

O seu imóvel dos sonhos está aqui. Conheça as unidades disponíveis no Prudente 130 que já está pronto para morar!

Todo adulto sonha em ter sua casa própria e por isso, se lança ao mercado em busca do imóvel dos sonhos. Sabendo disso, a ACMA elabora todos os seus projetos para proporcionar o máximo conforto e qualidade de vida para os futuros moradores.

Um dos nossos grandes empreendimentos que possuem todas as características de um imóvel alto padrão é o Prudente 130, que já está pronto para morar.

Fora do comum, é assim que podemos definir este edifício. Pela grande aceitação de seus diferenciais e pela rapidez com que foram adquiridas suas Coberturas Duplex, Apartamento Jardim e a maioria dos Apartamentos Tipo.

Mas não se preocupe, ainda dá tempo de garantir o seu futuro lar com o melhor preço do m², no Alto das Mercês!

Prudente 130: o seu imóvel dos sonhos!

Visitando as últimas unidades prontas para morar desse sucesso ACMA, você vai entender porque as vendas aconteceram com tanta velocidade. 

Todos os apartamentos disponíveis estão em andares mais altos com máximo aproveitamento do espaço interno e boa distribuição dos ambientes, 3 amplas suítes com insolação perfeita e ótima ventilação.

O que esperar das unidades Tipo disponíveis?

  • 151 m² de área privativa
  • Salas de Estar e Jantar
  • Varanda com Churrasqueira a Carvão
  • Espaço para Home Office  
  • O melhor lugar para você e sua família!

Agende uma visita

A entrega das chaves está se aproximando, portanto este é o momento ideal para ver cada detalhe bem de perto e claro, para negociar. A ACMA aceita imóveis de menor valor na negociação, então não deixe esta oportunidade passar! 

Acesse o nosso site ou ligue para os telefones: (41) 9 9107 6483 e agende a sua visita agora mesmo e amplie o seu prazer de morar e viver. Estamos te esperando.