fbpx

Se você está à procura de um imóvel que promova a qualidade de vida, então precisa conhecer o Prudente 130 da ACMA

Você deve imaginar que um imóvel tem impacto direto na qualidade de vida dos seus moradores, não é mesmo? Desta forma, é fundamental prestar atenção nos aspectos que proporcionam este benefício.

Imóveis de alto padrão atendem todos os requisitos necessários para isto, como conforto, tecnologia, localização privilegiada, segurança e muito mais.

Portanto, se você está à procura de um imóvel que promova a qualidade de vida, então precisa conhecer o Prudente 130 da ACMA tem para te oferecer.

Qualidade de vida: o que não pode faltar no seu novo lar

Conforto

Exigência entre os compradores de apartamentos de alto padrão, os ambientes espaçosos, aconchegantes e funcionais estão entre as principais características do imóvel da ACMA.

As áreas integradas ampliam a sensação de proximidade, estimulam a convivência e asseguram a comodidade dos moradores. O piso de madeira utilizado para criar esta integração também funciona como um excelente isolante térmico e acústico.

Outro ponto indispensável são as janelas amplas e aberturas estratégicas para entrada de luz natural, perfeitas para uma vida saudável e feliz. 

Conforto também na hora de dormir! As suítes do Prudente 130 privilegiam o espaço interno, oferecendo máximo de área privativa. Os quartos têm dimensões maiores, nunca inferiores a 10m².

Localização

O Prudente 130 está bem no coração das Mercês e oferece máxima mobilidade para quem vive na região. O bairro é atendido por ônibus ligeirinhos, interbairros e convencionais, que integram a cidade toda. 

Em torno do edifício, estão algumas das principais atrações do turismo em Curitiba: o Parque Barigui, a Torre Panorâmica, o Museu do Automóvel, a tradicional Feira do Largo, no setor histórico e o nhoque, frango e polenta frita da vizinha Santa Felicidade.

Saúde e praticidade

O bairro é residencial, mas tem tudo a poucas quadras como agências bancárias, supermercados, boas escolas, shoppings, farmácias e panificadoras. E mais as atividades sociais, esportivas e culturais do Clube Curitibano Mercês, na Rua Jacarezinho.

A saúde também está ao lado. Em poucos minutos é possível acessar consultórios e laboratórios de um dos maiores centros de saúde do Estado, o Hospital Nossa Senhora das Graças, referência no Brasil e no mundo pela qualidade em tratamentos clínicos e cirúrgicos de alta complexidade.

Lazer

Indispensáveis para moradias que estimulam a qualidade de vida, são os espaços dedicados ao lazer.

Com o mínimo de equipamentos em seu elegante hall social, o Prudente 130 proporciona o essencial para quem quer desfrutar a vida, sem sair de casa. 

As áreas de estar são integradas e contam com: salão de festas mobiliado, com bancada gourmet e churrasqueira a carvão; brinquedoteca equipada, academia completa, espaço para recreação infantil e lounge ao ar livre. 

Tecnologia e segurança

A tecnologia é fundamental, especialmente para a segurança, por isso, o edifício possui um avançado sistema integrado com câmeras de alta resolução instaladas em pontos estratégicos e dotadas de meios de análise inteligente para monitoramento de pessoas e processos.

Some a isso a Identificação Biométrica, controle remoto com programação individual para acesso à garagem e porta principal dos apartamentos com fechadura digital, gerenciados por portaria remota ou presencial.

Sustentabilidade

O projeto de captação e reaproveitamento da água da chuva do edifício tem a finalidade de reduzir em até 50% o consumo deste recurso. 

A iluminação das áreas comuns também é sustentável, com luzes de led e sensores de presença. Os elevadores são de alto desempenho e baixo consumo e os dois subsolos de garagem têm ventilação natural e exaustores movidos a energia solar. 

Acabamentos

O porcelanato cerâmico utilizado nas cozinhas, banheiros, áreas de serviço e terraços do empreendimento, além de ser uma certeza de beleza e elegância, também tornam os ambientes mais confortáveis, aconchegantes e seguros.

Ao escolher o rodapé de madeira 12 cm para salas e suítes do Prudente 130, levamos em conta que além de proteger a parede rente ao piso, o acabamento contribui para compor a decoração do imóvel.

Essa é a hora de garantir a sua unidade

Há mais de 36 anos no mercado da Construção Civil, a ACMA garante a melhor negociação das condições de pagamento, entrega rigorosamente no prazo e financiamento diretamente com a construtora.

Entre em contato com nossos corretores e mude para o Prudente 130. A melhor opção para você e sua família. Para mais detalhes ligue para número: (41) 99973-4416.