fbpx

Na hora de escolher um imóvel para morar, a segurança é um fator que pesa, não é mesmo? 

Claro! Cada vez mais as pessoas levam em conta o fator segurança como determinante para a compra de um imóvel. No caso do Prudente 130, imóvel da ACMA,  até a localização leva em conta a segurança. Confira as principais vantagens no quesito segurança do Prudente 130!

 

Região segura

O primeiro tópico que traz mais segurança ao Prudente 130 é, sem dúvidas, o bairro que se encontra. Localizado no coração das Mercês, a região traz consigo um bairro extremamente tranquilo, em uma rua calma, e em uma posição estratégica no meio da quadra. 

 

Sistema integrado de segurança

O edifício conta com um sistema integrado de  alta tecnologia com câmeras de segurança de alta resolução, o que garante observar todo o fluxo de transeuntes no prédio, desde a portaria aos elevadores e áreas comuns. 

Além disso, há a identificação biométrica e gestão por portaria remota ou presencial, o que também permite que o condomínio só seja acessado por quem realmente deve entrar no edifício, trazendo assim o que há de mais avançado em segurança de condomínios para todos que nele habitam.

 

Fechadura digital

Outro destaque do Prudente 130 é a fechadura digital na porta principal de acesso aos apartamentos. Além de reunir o que há de mais moderno, também traz  maior segurança e praticidade para o morador. Primeiro porque você não terá mais a dúvida “tranquei ou não tranquei” ao sair: o travamento é automático. E se alguém sem a senha ficar tentando abrir, a fechadura emite alarme. Fantástico, não é mesmo?

 

Acesso Seguro

Por fim, falemos do acesso seguro do Prudente 130. A instalação de eclusas para manter os carros antes do acesso definitivo à garagem é estratégia que tem reduzido a zero o risco de invasão por esse que é considerado o caminho predileto de ladrões e bandidos. 

No caso do Prudente 130, o cuidado será ampliado com a instalação de câmeras de alta resolução, controle remoto com programação individual anticlonagem e botão pânico para informar à portaria sobre perigo iminente. 

Todas essas praticidades em segurança você encontra no Prudente 130. Não perca tempo e reserve a sua unidade na ACMA!

Já está pronto para morar e nas últimas oportunidades disponíveis!