fbpx

Quer dormir tranquilo à noite? Então veja como funciona a segurança predial da ACMA

 

Acredite ou não, nem todos os apartamentos são seguros. Muitos edifícios não possuem nem mesmo um sistema segurança predial como portaria ou câmeras de segurança. Por isso, não basta escolher um apartamento para saber que você e sua família estão seguros. 

 

Aqui na ACMA, sabemos o quanto a sua qualidade de vida é valiosa, e por isso, investimos em um sistema de segurança robusto que garante tranquilidade para todos os seus dias. 

 

Conheça o sistema de segurança predial desenvolvido para os imóveis ACMA

 

CFTV: Um sistema completo de vigilância composto por câmeras estrategicamente posicionadas nas áreas comuns do condomínio, bem como entrada e saída de garagem. 

 

A infraestrutura de segurança instalada permite aos futuros moradores decidir entre portaria remota ou portaria presencial ou até híbrida, sem acréscimo de custo. Tudo planejado previamente, o que facilitará a implementação da melhor opção na visão dos condôminos.   

 

Eclusa na garagem: Mais uma maneira de frustrar possíveis ataques. O acesso à garagem é feito por meio de eclusa onde o carro do visitante só pode adentrar a propriedade após a identificação e validação do morador do condomínio. Para moradores, a eclusa é desbloqueada por meio do controle. 

 

Acesso por biometria: Portas abertas com sistema de biometria individualmente cadastrada de cada morador. Se não for morador, não conseguirá entrar. 

 

Controle com programação individual: A programação individual de controles impede que seja possível fazer cópias ilegais de tags perdidas ou extraviadas. 

 

Pode sair ou chegar tranquilo que neste condomínio, só entrarão moradores e convidados autorizados. 

 

Este padrão de segurança é utilizado em todos os imóveis ACMA. Aqui nós garantimos que morar em apartamento é seguro de verdade. Pode confiar! 

 

Conheça nossos empreendimentos disponíveis, escolha o imóvel perfeito para você e sua família.