fbpx

A sustentabilidade é a estrela principal do Planeta Casa, novo tema da Casa Cor 2019

A sustentabilidade está em foco no tema da Casa Cor 2019: Planeta Casa.

Esse será o norte para os profissionais que participarão da mais completa mostra de arquitetura, design e paisagismo das Américas. A Casa Cor está presente em 4 países, e percorrerá 18 cidades brasileiras.

COMO APLICAR PILARES DA SUSTENTABILIDADE EM CASA?

O Planeta Casa foi inspirado no conceito do lar como o universo particular de cada indivíduo. Afinal, é nele que as mudanças e conexões surgem, e transformam o entorno e a comunidade.

E esse é um dos pilares da sustentabilidade.

Segundo Lívia Pedreira, diretora superintendente da Casa Cor: “É pensar de dentro para fora, começando pela nossa individualidade e nosso propósito como ser humano. Somente assim conseguimos enxergar o outro, como um elo no cuidado com o mundo”.

E para aplicar esse conceito em casa, a mostra vai se basear em 3 pilares: afetividade, tecnologia e sustentabilidade.

A união desses temas representa um lar perfeito, onde é possível aproveitar as facilidades contemporâneas, sempre respeitando o meio ambiente.

A tecnologia nem sempre precisa estar associada a elementos high-tech. Vários profissionais do setor e designers estão utilizando materiais simples e inusitados para alcançar efeitos tecnológicos.

UM FUTURO MAIS SUSTENTÀVEL

A Casa Cor 2019 busca a reflexão de seus visitantes, para que a mudança comece dentro de casa e se espalhe para toda a comunidade. As soluções engenhosas em belos ambientes trazem a esperança de um futuro mais sustentável.

CONHEÇA O TERRA GUTIERREZ

O Terra Gutierrez está localizado no melhor lugar do Água Verde, entre o Clube Curitibano e a Praça do Japão. É o lugar ideal para você aproveitar todos os benefícios com qualidade de vida em passeios ao ar livre, e com uma ciclovia pública bem em frente.

EXCLUSIVIDADES DO TERRA GUTIERREZ:

  • Poucas unidades, com torre única e pastilhada;
  • Amplos quartos e salas;
  • Máximo de área útil;
  • Itens de acabamento de alto padrão;
  • 2 ou 3 vagas individuais na garagem.

Saiba mais aqui e agende sua visita!