fbpx

Conheça as principais vantagens que o empreendimento Bispo da ACMA pode oferecer para você e sua família

Tudo o que você precisa saber sobre o Bispo da ACMA

Prepare-se para o melhor. Está nascendo o Bispo da ACMA, um edifício banhado de sol, visibilidade e ventilação, com Apartamentos e Coberturas Duplex.

O empreendimento terá 22 unidades, sendo 18 Apartamentos tipo, 3 Coberturas Duplex e 1 exclusivo Apartamento Jardim. Todas de frente para a rua, igualmente ensolaradas, com excelente ventilação e vista imperdível.

Os benefícios do Bispo não param por aí! Continue a sua leitura e conheça os privilégios de comprar um imóvel neste empreendimento.

Vantagens de morar no Bispo da ACMA

Localização privilegiada

Esteja no centro de tudo o que deseja para sua família: melhores escolas, boa gastronomia, farmácias, clínicas médicas, salões de beleza, floriculturas e postos de combustível. 

Além de contar com as facilidades do ônibus na porta de casa e proximidade ao Pátio Batel. Tudo isso com a tranquilidade de um bairro residencial.

More entre verdes

Você vai olhar em volta e ver volumosas áreas verdes com pinheiros, corticeiras, alfeneiros, ipês, angicos, quaresmeiras e pitangueiras, entre outras espécies do cenário curitibano.

Também é possível aproveitar o encontro de duas das melhores ciclovias da cidade, que unem a Pracinha do Batel e a Praça do Japão ao Parque Barigui, numa extensão saudável e segura para quem gosta da boa prática de exercícios e do lazer.

Gastronomia

A começar pelos cafés da manhã, almoços, brunches e coquetéis que você poderá encomendar no Empório Kaminski – Panificadora e Confeitaria, na Avenida Setembro, quase esquina com a Dom Ático.

Para quem gosta de cortes de carnes selecionadas e do mais completo rodízio de carnes e massas, com ilha de sashimis e buffet de saladas, precisa conhecer as churrascarias Badida e Batel Grill.

Agora, se você prefere um fast food ou uma pizza saborosa na sexta-feira, é só procurar pelos vizinhos: MCDonald’s e Pizzaria Bresser.

Iluminação natural 

Aqui você encontra tudo o que um comprador de imóvel mais deseja: muita luz natural em qualquer direção que escolher. Isso quer dizer ventilação perfeita, conforto térmico e boa energia o dia todo. 

E a melhor parte é que o sol não será impedido por ninguém, pois na frente do Edifício há o amplo espaço das duas vias da Bispo Dom José e o Largo Aníbal Guimarães Carneiro, mais a esquina, impedindo que algo se oponha ao banho de luz.

Seu lugar na história

O Edifício Bispo está nascendo na rua que, no final do século XIX, era conhecida como Estrada do Mato Grosso, por onde tropeiros passaram a caminho do segundo planalto.

Logo depois, já no início do século XX, Dom José, primeiro bispo de Curitiba, inaugurou o Seminário que viria a dar nome ao bairro. E três décadas e meia mais tarde, foi o arcebispo Dom Ático quem contribuiu para que o Seminário, então Internato do Ginásio Paranaense, se tornasse o Colégio Marista. 

Fale conosco

Agora que você já sabe as principais qualidades do Bispo da ACMA, acesse o nosso site e fale com nossos corretores para garantir o seu imóvel neste empreendimento único.