fbpx

As Coberturas Duplex ACMA privilegiam seus moradores com vantagens exclusivas

Curitiba vive um momento de expansão onde são raros os imóveis verdadeiramente bem localizados, amplos e seguros para se viver. Ainda mais difícil é encontrar Coberturas que possuam estas características e qualidade construtiva garantida. 

A ACMA trabalha como um verdadeiro baú de tesouros que busca os melhores terrenos para construir, preservando todos os elementos vitais para uma boa qualidade de vida e ainda alia a isso, excelentes projetos que incluem sempre as belíssimas Coberturas Duplex ACMA. Mas afinal, quais são as vantagens de se viver nestas Coberturas?

 

Mais área privativa

Um dos maiores destaques das Coberturas Duplex ACMA é sem dúvidas a área privativa. Valorizamos cada m² e não desperdiçamos um centímetro sequer, otimizando o espaço além do que os concorrentes conseguem fazer. Além do mais, elas possuem muito mais espaço do que os demais apartamentos no mesmo edifício, chegando  a quase dobrar a área privativa!

 

Privacidade

As Coberturas Duplex da ACMA proporcionam mais privacidade por diversos motivos. O primeiro é que a área social é separada dos ambientes privativos (suítes). Em segundo lugar, por ser composto por dois pavimentos você poderá viver toda a sua rotina sem que vizinhos a acompanhem. 

 

A melhor vista da cidade

Devido à excelente localização dos imóveis, as Coberturas da ACMA proporcionam belíssimas paisagens para que você vislumbre sempre que desejar. 

 

Iluminação e ventilação

Elas também foram planejadas para que você obtenha o máximo de iluminação e ventilação naturais na sua casa, sem esforços. 

 

Conheça as Coberturas Duplex ACMA

Após ouvir tudo isso, aposto que você ficou curioso para conhecer de pertinho as nossas Coberturas Duplex, certo? Então clique aqui, agende seu horário e venha se maravilhar na ACMA.