fbpx

Os empreendimentos da ACMA possuem diferenciais que oferecem mais conforto, como a cobertura duplex invertida

Quem procura um imóvel para morar leva em consideração diversos fatores. A privacidade, o espaço útil e o andar são alguns deles. Por isso, a compra de uma cobertura é uma ótima escolha, pois, além de proporcionar uma vista melhor, ela normalmente possui um espaço de terraço para lazer e é mais silenciosa e tranquila, por ficar no último andar.

Cobertura invertida

Para cobertura duplex, vale a pena prestar atenção na disposição dos quartos e da área de lazer. É importante deixar essas áreas separadas, para evitar desconforto dentro do próprio lar. Foi pensando nisso, que a ACMA aplicou o conceito de cobertura duplex invertida em seus últimos lançamentos, como o Água Batel e o Terra Gutierrez.

Diferente de uma cobertura convencional, que possui terraço no andar de cima junto com os quartos, na invertida, é possível receber visitas em um espaço de lazer que fica integrado às áreas sociais do apartamento, respeitando a privacidade das acomodações dos moradores.

Vantagens de se morar na cobertura

Morar em uma cobertura é não ter incômodos com vizinhos no andar de cima. É ter mais tranquilidade e privacidade, além do fato dela oferecer área de lazer e uma vista privilegiada da cidade.

Ainda assim, com aprovação do condomínio e da prefeitura, é possível incrementar o terraço da cobertura com ofurô

Cobertura invertida Terra Gutierrez
Cobertura invertida Terra Gutierrez

– uma pequena piscina de hidromassagem -, gazebo – estrutura de madeira com flores trepadeiras e bancos -, e até fechar o teto com vidro, para aproveitar o espaço mesmo com chuva!

Por isso, quem deseja o status e o estilo de vida de morar em um imóvel como este, deve ficar atento às últimas unidades da cobertura invertida do Edifício Terra Gutierrez, da ACMA.

Com 150m² de área útil, 2 demi-suítes, 1 suíte master e 61m² de terraço privativo, essa cobertura é a moradia ideal para quem deseja conforto, privacidade e lazer de alto padrão!

Saiba mais: https://www.acma.eng.br/portal/imovel/edificio-terra-gutierrez/

Central de vendas: (41) 3078-1929

A maior área útil por metro quadrado!
A maior área útil por metro quadrado!

Para quem não abre mão do melhor!
Para quem não abre mão do melhor!

 

 

Fontes:

http://www.wprime.com.br/blog/beneficios-de-morar-em-uma-cobertura/

http://casaclaudia.abril.com.br/ambientes/9-dicas-para-comecar-a-planejar-a-integracao-da-varanda-com-a-sala/

https://www.sindiconet.com.br/tiraduvidas/6/juridico/47777/novo-proprietario-da-cobertura-quer-fechar-terraco-e-instalar-piscina-e-ofuro-as-duvidas-sao-muitas

http://www.chavesnamao.com.br/noticias/decoracao-e-arquitetura/arquitetura/coberturas/as-vantagens-e-desvantagens-de-comprar-uma-cobertura/