fbpx

Saiba o que levar em consideração na hora de fazer uma visita ao apartamento decorado. Visite o decorado Bispo ACMA!

Visitar o apartamento decorado é uma fase importante para a decisão da compra de um imóvel. Afinal, lá você pode saber exatamente como será a consolidação do seu sonho! 

Por ser um momento tão importante, a ACMA preparou algumas dicas do que levar em consideração na hora de visitar o decorado. 

E em especial, claro, queremos convidar você a visitar o decorado do Bispo, empreendimento da ACMA que já está quase pronto!

Visite o decorado com atenção aos detalhes

A visita ao decorado é um momento muito esclarecedor e definidor da compra de um impovel, que deve ser realizado segundo pontos de atenção, afinal você terá muitas informações novas sobre o empreendimento. 

Com um olhar mais atento, você pode fazer uma escolha mais assertiva e adequada às suas necessidades. Confira nossas dicas:

Tamanho do imóvel

Fique atento ao tamanho do imóvel, os espaços e avalie se ele comporta de forma confortável a sua família. Veja atentamente os espaços dos cômodos, até mesmo dos menores, como lavanderia, banheiros e quartos.

Cômodos 

A disposição dos cômodos é fundamental. Confira a sua exata divisão e se o apartamento é funcional, por exemplo, para você ter um acesso fácil aos banheiros, portas e se a iluminação será satisfatória para cada cômodo. 

Revestimentos e acabamentos

Por fim, procure prestar atenção aos revestimentos e acabamentos do decorado, como entradas para tomadas, pias, vasos, maçanetas, etc. Todos esses materiais menores podem passar muitas vezes despercebido na hora da visita ao decorado.

Visite o decorado Bispo!

Você vai se surpreender ao visitar o apartamento decorado. O Bispo está quase pronto, com tudo que sua família deseja e mais: localização perfeita, 3 confortáveis suítes, 2 vagas de garagem, iluminação natural e o melhor preço do m² junto ao Batel. 

Agende uma visita e surpreenda-se!