fbpx

Encontrar uma boa Cobertura Duplex como a do Prudente 130 em Curitiba é raridade. 

Se você mora em Curitiba a mais de 10 anos ou anda acompanhando o crescimento da cidade mesmo que de longe, certamente percebeu que terrenos bem localizados e com bastante espaço para construir empreendimentos de alto padrão são escassos. 

Nesta equação, precisamos somar também o constante crescimento das empresas que estão cada vez mais se direcionando a bairros que antigamente eram residenciais e você verá que encontrar um local tranquilo também não está nada fácil. Por fim, precisamos pensar na qualidade construtiva, que certamente é um diferencial nos empreendimentos ACMA. 

Antes que as suas chances de adquirir uma Cobertura Duplex no Prudente 130 se esgotem, vamos te mostrar mais alguns motivos pelos quais você deveria agendar uma visita hoje mesmo, confira. 

 

Está ouvindo? É o som da privacidade

Para impedir que qualquer barulho da vizinhança incomode seus momentos de descanso, os quartos e ambientes mais intimistas ficam todos no segundo andar. Além do mais, você poderá receber todos os seus amigos e familiares no primeiro andar onde terá um belo terraço, cozinha, salas e tudo o mais que precisar. 

 

Ambientes apertados nunca mais!

O projeto do Prudente foi desenhado meticulosamente para que você tenha muito mais espaço para viver. Com 189m² de pura arquitetura alto-padrão, você poderá ficar a vontade para escolher o estilo de decoração que mais te agradar, sem se sentir sufocado. Só para você ter uma ideia, a suíte master tem incríveis 39,48m²!

 

Isso é o que chamo de vista privilegiada

Basta olhar para os lados e você contemplará, dentro de casa, as mais belas vistas de Curitiba. O mirante, a igreja, espaços com área verde e muito ar puro, direto da sua varanda. 

 

A sua saúde agradece

Com ambientes bem arejados e abundantes em iluminação natural, a sua qualidade de vida com certeza irá disparar. Você sabia que já foi cientificamente comprovado que a falta de luz solar pode causar depressão? Mas é claro, morando em uma Cobertura Duplex do Prudente 130 você pode deixar esta preocupação totalmente de lado!

 

Um verdadeiro leque de possibilidades

Quer reformar? Se você escolher morar na cobertura do Prudente 130, suas possibilidades serão muito maiores. Poderá mudar ambientes inteiros com muito mais tranquilidade e rapidez.

 

E é claro, a famosa valorização

Uma Cobertura Duplex como a do Prudente 130 valorizará muito mais do que os demais apartamentos. E as razões são bem claras. Mais espaço, mais luz natural, privacidade e tudo aquilo que nós já te dissemos anteriormente. Então, está esperando o que para adquirir a sua Cobertura no Prudente 130? Agende uma visita agora mesmo!