fbpx

Ao aliarem segurança, área privativa e área livre, os apartamentos de cobertura do Terra Gutierrez são a escolha certa para você que sempre sonhou em morar no ponto alto de um edifício.

Os apartamentos de cobertura são ambientes muito procurados na hora de comprar ou alugar um imóvel. Sem dúvidas, fazem a cabeça de quem procura um bom espaço aliado a segurança, pois tem-se o espaço de uma casa com a segurança de um prédio.

Entre todos os apartamentos à venda no mercado, apenas cerca de 30% são coberturas. Se você pensar em Cobertura Duplex, esse número reduz ainda mais. 

E aí é que entram os diferenciais dos apartamentos duplex de cobertura Terra Gutierrez. Quer conhecer todos as suas vantagens? Acompanhe essa leitura! 

Coberturas duplex com muito espaço livre

As exclusivas coberturas do Terra Gutierrez são duplex. Dessa forma, a sensação de estar morando em uma casa espaçosa e confortável com a segurança que o edifício proporciona é ainda maior. Você conta com praticamente 100m2 de espaço livre no primeiro piso, somando salas e terraço descoberto, para criar sua área social. 

211m2 de área privativa

Além disso, são incríveis 211m2 privativos. No primeiro piso, as salas de estar e jantar são integradas ao amplo terraço e, no piso superior, o estar íntimo, a suíte e demi-suítes têm toda privacidade que precisa. 

Ou seja, você conta com o aproveitamento do espaço interno com terraço integrado à área social no primeiro piso, mais o estar íntimo e suítes no piso superior.

Localização privilegiada

E aqui vai uma outra grande vantagem. Considerando a localização, as coberturas duplex do Terra Gutierrez ficam em uma excelente localização em Curitiba. Localizado no Água Verde quase Batel, o edifício se encontra entre Clube Curitibano e Praça do Japão, próximo a supermercados, comércio, vias de transporte e, principalmente, com a tranquilidade que você merece.

É a Cobertura pronta para morar que você precisava! 

O que está esperando?  Ligue 3336-1691 ou acesse acma.eng/terragutierrez para conhecer e preparar a mudança.

ALGUMAS OUTRAS EXCLUSIVIDADES DO TERRA GUTIERREZ:

– Poucas unidades, com torre única e pastilhada;

– Amplos quartos e salas;

– Máximo de área útil;

– Itens de acabamento de alto padrão;

– 2 ou 3 vagas individuais na garagem.

Não perca tempo. Saiba mais aqui e agende sua visita!