fbpx

Menos é mais, e no Bispo ACMA também é sofisticação

“Simplicidade é o último grau da sofisticação”. A frase é de Leonardo Da Vinci, o maior gênio de todos os tempos, o qual acreditava que a simplicidade é indispensável para percorrer, com sucesso, os caminhos da vida. A ACMA sempre coloca em prática essa sabedoria em seus empreendimentos, e no Bispo não é diferente. 

Feito sob medida para você e sua família, o Bispo ACMA é aquele empreendimento que alia simplicidade e sofisticação em seu interior, levando o melhor conforto para os seus dias. Seu projeto foi pensado, desde o início, para assegurar a melhor experiência de moradia e com o princípio do Menos é Mais como balizador de seus movimentos.  

Com 128 m² de área privativa, o Bispo tem apartamentos de três suítes com o tamanho certo para o conforto de sua família ou ainda as coberturas Duplex com 164 m², mais os 43 m² de terraço integrados à área social. Confira neste post detalhes únicos sobre o Bispo ACMA, o seu futuro lar no bairro Seminário em Curitiba.  

Projeto arquitetônico é coisa séria 

Para que tudo realmente funcione e que os moradores não tenham maiores preocupações, existe o projeto arquitetônico. Com ele os espaços são planejados e racionalizados, levando otimização para o ambiente e atendendo as necessidades observadas. Durante a criação do projeto do Bispo, até um software desenvolvido para atuar na arquitetura foi utilizado, para garantir o melhor aproveitamento do espaço interno entre os imóveis de sua categoria. Isso é fora do comum! 

Seu apartamento tipo conta com 128 m², 3 suítes, sala de estar e jantar e ampla sacada com churrasqueira a carvão, além do lavabo, cozinha e área de serviço. Tudo planejado e feito sob medida para você e sua família. 

Simplicidade também é sofisticação 

No Bispo ACMA, por exemplo, esse princípio foi colocado em prática projetando mais espaço privativo com menos itens na área comum. Isso faz toda a diferença no conforto e na circulação dos moradores. Ou como diz outro pensador, Richard Bach: “As coisas mais simples são, muitas vezes, as mais genuínas”. 

Sua moradia fora do comum é no Bispo ACMA

Agora deu para ver que nem sempre o exagero significa o melhor. No Bispo o simples transforma-se no ideal e no mais luxuoso, mas sem abrir mão de todo o conforto necessário. Conheça de perto e visualize ao vivo o seu novo lar. Ligue agora nos telefones 41) 3528 5355 ou (41) 99644 5674.

Para saber mais detalhes sobre nossos empreendimentos, continue ligado aqui em nosso blog e nas redes sociais oficiais da ACMA. Até a próxima!