fbpx

Seu apartamento duplex em Curitiba está te esperando no Bispo da ACMA. Saiba mais sobre essa opção de moradia, que possui o espaço ideal para sua família

Quando chega o momento de escolher a futura residência, existem opções diversas. Seja apartamentos tipo, jardim ou duplex, não faltam opções para agradar todos os gostos. Mas se você procura por um apartamento duplex em Curitiba, precisa conhecer o Bispo da ACMA.

Este post vai te mostrar por que investir em um apartamento duplex é uma boa opção para você e sua família. Confira!

O que é um apartamento duplex?

Sabe aquelas casas estilo sobrado? Um apartamento duplex é muito parecido com esse tipo de moradia. Seus dois pavimentos conjuntos contam com espaços bem divididos e confortáveis para uma família. Procura a vantagem de morar com segurança em um condomínio, mas com a possibilidade de ter espaço de sobra? Um duplex é para você! 

No caso do Bispo da ACMA, as áreas da cobertura duplex possuem 164m², mais os 43m² de terraço integrado à área social. Os cômodos são divididos entre o piso inferior, com a ▪ sala de estar e jantar integradas ao terraço, área Gourmet com churrasqueira a carvão, ampla cozinha e lavabo; enquanto no piso superior estão as três amplas suítes e espaço para rouparia na circulação. 

Vantagens de investir em um apartamento desse tipo 

É preciso destacar, antes de tudo, que ao adquirir um imóvel como este, você estará investindo alto em sua qualidade de vida e facilidades para toda a família. Isso porque suas vantagens são variadas e conta com recursos exclusivos. Entenda nos seguintes pontos alguns benefícios de morar em um apartamento duplex. 

Mais espaço 

Um dos principais atrativos de um apartamento assim, é o seu ambiente maior, se comparado a outros tipos de unidades. Assim você desfruta de cada pedaço do espaço, adaptando para o melhor aconchego de sua família, tanto dos cômodos quanto no terraço. Já pensou nos ambientes que pode personalizar em sua cobertura? 

Iluminação natural em abundância

Se você é uma pessoa fã de luz do sol, o apartamento duplex do Bispo em Curitiba foi pensado especialmente para isso. Sob o sol do Seminário e Batel, o espaço tem uma vista privilegiada indescritível para o fim de tarde, direto da cobertura. 

Ambientes e facilidades exclusivas

Morando em um apartamento duplex no Bispo você terá ambientes únicos para desfrutar com as pessoas que mais ama. A área gourmet conta com churrasqueira a carvão, além da integração entre sala de estar e jantar junto ao terraço. Mais espaço para você curtir e aproveitar os momentos com privacidade. 

Conquiste o seu apartamento duplex em Curitiba com a ACMA

Procura um apartamento espaçoso e um condomínio completo para toda a família em uma das melhores localizações da capital paranaense? Está na hora de conhecer o Bispo, empreendimento exclusivo da ACMA com coberturas duplex iluminadas e espaçosas. 

Acesse nosso site e saiba mais sobre o Bispo, mais um fora do comum da ACMA, feito especialmente para você. Restam poucas unidades!