fbpx

Chegou a hora de apreciar uma unidade decorada do Prudente 130 pronto para morar. Aproveite, sinta e imagine o seu futuro lar! 

O Prudente 130 é o sonho de consumo para qualquer família. Com o máximo aproveitamento de seus 151 m² de área privativa, sua unidade decorada faz os olhos brilharem: é incrível ver como tudo ficou depois de pronto! 

Ao ver o apartamento já decorado, você já visualiza com total clareza todo o aproveitamento do espaço e o tamanho de cada ambiente da unidade. Está liberado imaginar como será a sua decoração, afinal, o Prudente 130 ainda possui algumas pouquíssimas unidades para você decorar como quiser. 

Uma cozinha fora do comum

Tem uma coisa que o Prudente 130 não deixa de fora: todos os seus ambientes são fora do comum. A cozinha equipada mostra como o local foi pensado para o melhor aproveitamento de espaços e conforto para os moradores, com amplitude e muita iluminação natural. Que tal se jogar nas receitas na sua cozinha do Prudente 130? 

unidade decoradaunidade decoradaunidade decorada

Detalhes que não passam despercebidos 

Sabe aqueles detalhes que fazem a diferença na sua vida? No Prudente 130 é assim. Uma sacada no tamanho ideal para aquele churrasco ou mesmo na hora de aproveitar bons momentos de sol. Não podemos deixar de lado a amplitude da sala de estar. A porta ampla leva conforto, muita iluminação natural e aquela sensação de mais amplitude no ambiente. 

unidade decorada

Um lar para chamar de seu! Conheça o Prudente 130 da ACMA 

O Prudente 130 pode sim ser seu! Conseguiu imaginar você e sua família em todo esse espaço? Decore como quiser e liberte sua criatividade na hora de deixar a sua cara. Coloque plantas, itens decorativos, móveis e tudo o que você desejar para um lar dos sonhos. Mas corra, são poucas as unidades desse fora do comum no Alto das Mercês.

Quer sentir mais um gostinho? Assista ao filme do Prudente 130

Acesse nosso site e saiba mais sobre o empreendimento.