fbpx

O Prudente 130 da ACMA já está pronto para morar e você vai se surpreender com todos os detalhes desse alto padrão

Para quem estava ansioso e não via a hora de conhecer o Prudente 130 pronto para morar, chegou a sua hora. Esse alto padrão fora do comum da ACMA já está finalizado e apenas te esperando. 

São poucas as unidades restantes, então para você que deseja adquirir um apartamento nesse empreendimento exclusivo, com vantagens fora do comum para toda sua família, saiba mais detalhes únicos da construção neste post. 

O incrível filme do Prudente 130 

Você quer facilidade, conforto e beleza em um só local? Isso é o que o Prudente 130 traz. Para mostrar ainda mais que ele não é apenas mais um apartamento, e sim o seu lar dos sonhos, preparamos um filme exclusivo com detalhes nunca vistos antes. 

A área ao seu redor, as áreas comuns para os futuros moradores, o apartamento amplo e bem arejado e sua garagem preparada para melhor acomodar seus veículos. Confira abaixo o filme completo e veja como o Prudente é um empreendimento diferente de qualquer outro.

Conheça uma unidade mobiliada do Prudente 130 

Depois de assistir ao filme do Prudente, com certeza você está querendo saber mais sobre suas vantagens. O que acha de ver tudo isso com seus próprios olhos? A ACMA Construções Civis preparou uma unidade mobiliada para você sentir como é morar nesse novo empreendimento. 

Conheça a região, no Alto das Mercês, veja de perto detalhes, móveis e a vista dos apartamentos, além de já imaginar a sua vida com todo o espaço que ele dispõe em suas unidades. Aqui é permitido sonhar e queremos fazer isso realidade para sua família.

O menor preço do m² da região é na ACMA

A ACMA possui condições especiais de negociação para realizar o seu desejo, além de ter o menor preço do m² da região para um imóvel de alto padrão. Marque agora mesmo uma visita conosco e tire todas as suas dúvidas. Estamos aqui para te ajudar. 

Acesse nosso site e venha conhecer o Prudente 130 de perto.