fbpx

Com tinta, vidros, adesivos e criatividade é possível mudar a cara da sua casa com uma decoração fácil e barata

Com o passar do tempo, a decoração da casa vai enjoando ou até ficando muito antiquada. Aí surge a vontade de mudar, mas não é sempre que se tem tempo e dinheiro para uma reforma, não é mesmo? Mas, há várias opções de decoração fácil e barata que podem ser feitas com as próprias mãos e que já vão trazer novos ares para o ambiente.

Decoração fácil para fazer com as próprias mãos?

Existem maneiras de mudar completamente a cara de um cômodo sem gastar muito ou passar por uma reforma. As paredes são um exemplo de como você pode alterar o visual da sua casa com uma decoração fácil e barata.

Em 2017, está em alta a parede de tijolinhos. Estas podem ser feitas de várias maneiras! Uma delas é remover o revestimento da própria parede, se tornando uma parede de demolição com o próprio tijolo da construção à vista, com ou sem pintura. Porém, há maneiras mais simples de se fazer essa decoração. Hoje em dia, existem revestimentos com essa textura, assim como adesivos e papéis de parede, que você mesmo pode aplicar.

Garrafas velhas também são uma boa escolha para mudar tudo com uma decoração fácil. Basta lavá-las, colocar uma boa quantidade de tinta por dentro, girar para que fique tudo com a mesma cor, deixar secar e pronto! Um novo vaso trazendo novas cores para sua casa! E para os hábeis em elétrica, criar um novo abajur é também uma ótima alternativa!

Com algumas latinhas e tinta na cor que preferir, surgem potinhos para guardar o que quiser (talheres, canetas, pincéis de maquiagem). Assim, além de mais cor, você traz mais organização para o cômodo com essa dica de decoração fácil!

Pesquise e solte sua criatividade. Não precisa gastar dinheiro e nem ser complicado, basta escolher uma opção de decoração fácil e que pode ser feita com as próprias mãos para sua casa ficar de cara nova em 2017!

Para mais dicas de decoração e informações, ou comprar um imóvel novo: https://www.acma.eng.br/portal

Saiba como colocar em prática as dicas acima e pegue mais ideias:

http://minhacasaminhacara.com.br/porta-treco-de-lata-de-aluminio-passo-passo/

http://minhacasaminhacara.com.br/como-reformar-seu-movel-com-adesivo/

http://casaeconstrucao.org/decoracao/decoracao-faca-voce-mesmo/

http://www.dcorevoce.com.br/decoracao-barata-25-ideias-que-irao-mudar-sua-casa/